quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mulher Capitã da Polícia Militar do Rio de Janeiro dança Funk com ex Traficante ?




CAPITÃ DA PM JULIA LIERS DANÇA FUNK COM "MISTER M" EX TRAFICANTE DO COMPLEXO DO ALEMÃO


Um comentário:

  1. Assistindo o programa ESQUENTA da rede Globo, do dia 22 de Janeiro de 2013, que convidou o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, Sr. BELTRAME, fiquei indignado ao ver um marginal, Diego, vulgo Mr. M, sendo entrevistado como exemplo no referido programa de televisão.
    Para quem não sabe, o Mr. M. foi CHEFE DA SEGURANÇA DO COMPLEXO DO ALEMÃO, que riu, debochando da sociedade, ao ser preso quando as forças de segurança tomaram o complexo de favelas do Alemão.
    Vamos raciocinar aqui: para um traficante chegar ao posto de chefe da segurança, ele já cometeu muitos crimes na vida, ou será que há teste vocacional na favela?
    Ter ficado preso por apenas 9 meses por ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS não quer dizer que não tenha cometido outros crimes, mas, sim, que a polícia não teve competência para juntar provas e oferecer denúncia contra ele, não acham?
    Como vítima da violência, fiquei paraplégico após uma tentativa de assalto realizada por colegas do Mr M. Chorei de indignação por ver que a mesma sociedade que me critica por ter reagido ao assalto é a mesma que aplaude a assiste passivamente um marginal desfilar para a GRIFE RESERVA, e se apresentar em programas de televisão, ou alguém tem dúvidas de que ele não pagou por um décimo dos CRIMES QUE COMETEU?
    Se não bastasse tudo isso, durante uma música do Mc Naldo, a OFICIAL DA PM,CAPITA JULIA LIERS, DANÇOU AGARRADINHA com o referido marginal, mostrando que não tem RESPEITO POR NADA.
    Falando em respeito, não acredito que haja PROFISSÕES SÓ DE MULHERES ou só de homens, mas, acredito, existem determinadas PROFISSÕES que EXIGEM RESPEITO, pois estão representando o ESTADO E O CIDADÃO DE BEM. Quem quer ser DANÇARINA deve procurar ourtra profissão compatível. Daqui a pouco veremos a PRESIDENTA DILMA requebrando até o chão.

    Ficamos muito felizes com as UPPs e toda essa sensação de segurança, mas será que estamos em um estado de êxtase total que estamos perdoando bandidos?
    No domingo espetacular em setembro de 2011, mostra o Diego, Mr M., na reportagem da semana como superação, que mudou extraordinariamente a sua vida, se regenerou. Mas ele NEM PAGOU PELOS CRIMES QUE COMETEU. Estão todos mentalmente alienados?
    Esse vagabundo largou o crime porque a mordomia, sexo e dinheiro fácil acabaram. Foi um COVARDE e não se regenerou porque não pagou por crime nenhum que cometeu. Está tirando proveito da situação e DEBOCHANDO da mesma sociedade que nunca respeitou.
    O único EXEMPLO que vejo é de um BANDIDO que se livrou da cadeia por INCOMPETÊNCIA da polícia e que está INCENTIVANDO os bandidos de hoje que a sociedade é PALERMA.
    O que ele deveria fazer é APROVEITAR QUE A POLÍCIA NÃO TEM NADA contra ele e FICAR TRABALHANDO COMO QUALQUER TRABALHADOR, REZANDO para que ninguém lembre dele. , mas a CERTEZA DA IMPUNIDADE e da OMISSÃO da sociedade é tão grande que o que ele quer é ser um grande MODELO.
    Diego, Mr. M, seu LUGAR é como um trabalhador anônimo, AGRADECENDO A DEUS ou a QUALQUER COISA QUE TE ACOMPANHE, para que ninguém nunca descubra os CRIMES QUE VOCÊ COMETEU.


    ResponderExcluir