domingo, 27 de janeiro de 2013

 Boate Kiss RS Morre 245 centenas ficam feridos no  corpo e na alma.


Autoridades Públicas Locais,  às quais são obrigadas à vistoriar imóveis , expedir Alvará de Funcionamento , verificar Extintores de incêndio  , saídas de Emergência, condições do local etc...
 São responsáveis  por cada morte devem responder criminalmente por cada morte. E serem presos.  
Agravante, bem pode ter havido corrupção Ativa ou passiva para tais autoridades públicas permitirem permanecer  aberta em funcionamento esta Boate Kiss.




27 de janeiro de 2013

IRRESPONSABILIDADE CRIMINOSA MATOU Centenas e outros ficaram feridos




O meu coração e o da minha esposa Kátia Luna, assim como de todos que tomam conhecimento desta tragédia, está profundamente triste.

Nosso clamor ao Senhor é para que envie o consolo e conforto necessário a todas famílias atingidas.
Mas ao mesmo tempo não consigo para de pensar na (ir)responsabilida pelo fato!
Quantos lugares iguais a este existem espalhados por nosso país?
Funcionam sem atender as exigências mínimas de segurança que permitiriam a concessão de alvarás de funcionamento!
Verdadeiras caixas de sacrifício para ali imolar jovens aos deuses que garantem sucesso financeiro para aqueles que estão dispostos a pagar e receber suborno!
Que as autoridades cumpram seu papel, e os órgãos fiscalizadores fechem estes lugares antes que fatos como este venham a se repetir!

BRIGADA MILITAR REVISA NÚMERO DE MORTOS EM INCÊNDIO EM BOATE PARA 232
Autoridades chegaram a dizer que havia 245 vítimas fatais

O capitão da Brigada Militar Rois Tavares afirmou na tarde deste domingo (27) que o número de pessoas mortas em um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), nesta madrugada foi recontado. Segundo ele, foram 232 vítimas fatais, sendo 122 homens e 110 mulheres. Outros 131 feridos permaneciam internados.
O número foi corrigido após uma recontagem nos hospitais da cidade e no Centro Desportivo Municipal, para onde foram levados os corpos. Anteriormente, as autoridades haviam divulgado 245 mortos.
Ao menos 131 pessoas permaneciam internadas. Segundo a polícia, algumas delas começaram a ser transferidas para hospitais de Porto Alegre, porque necessitavam de cuidados especializados. Na capital, o HPS (Hospital de Pronto Socorro) recebia os feridos graves e com queimaduras de terceiro grau. A unidade precisava de doadores de sangue.

O Hospital Universitário de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, divulgou  neste domingo (27) uma lista com nome de pessoas que estavam internadas após o incêndio que atingiu a boate Kiss nesta madrugada. De acordo com a Brigada Militar, o fogo deixou 232 mortos.

Veja abaixo a lista:
Marcia Andrade Rodrigues
Ricardo Holdbarbaum do Amaral
Pedro Almeida
Natani Ribeiro da Silva
Sara Denise da Silva
Bibiana Fontana Ribeiro
Pedro Falcão Ribeiro Luis
Arthur Resener de Morais
Brian Zeppenfeld
Denise Filipeto de Almeida
Emilio Bernich
Carmen Janaina Dutra F. Rodrigues
Gabriela França de Abreu
Capricie Pereira Hubner
Fabiano Martins
João Batista Gonçalves
Junior Marosin Felipeto
Eduardo Felipeto Klein
Leonardo Guimarães Machado
Barbara Aline Saudatti Felipeto
Tatiele Soares Aniel
Adriele Roth da Silva
Guilherme Ferreira da Luz
José Volp
Natalia Lucero Fernandes
Ana Cristina da Silva
Henrique da Costa Mendes Muniz
Amanda Ruas Freitas
Rodrigo Costa M Nunes
SOBRE A CIDADE DE SANTA MARIA
Com 262.368 habitantes, segundo o censo IBGE/2011, é considerada uma cidade média e de grande influência na região central do estado. É a 5ª cidade mais populosa do Rio Grande do Sul e, isoladamente, a maior de sua região que possui quase 1 milhão de habitantes.
Santa Maria é considerada cidade universitária, graças a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), criada por José Mariano da Rocha Filho.
A cidade foi criada a partir de acampamentos de uma comissão demarcadora de limites entre terras de domínio espanhol e português que passavam pela região, e montaram acampamento onde atualmente está situada a Praça Saldanha Marinho, em 1797.
Durante a Revolução Farroupilha chegaram os primeiros imigrantes alemães, provenientes de São Leopoldo, buscando se afastar dos combates.[6]
A cidade conserva prédios históricos de valor como a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, oTheatro Treze de Maio, a Catedral do Mediador da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, o Clube Caixeiral de Santa Maria, o Banco Nacional do Comercio, a Sociedade União dos Caixeiros Viajantes e a Vila Belga.
Santa Maria sedia uma das maiores universidades públicas do Brasil, a Universidade Federal de Santa Maria. A UFSM conta atualmente com quase 27 mil alunos em seus cursos de graduação epós-graduação.
Por abrigar uma grande quantidade de instituições de ensino a cidade é conhecida como Cidade Cultura.
Santa Maria também é denominado o município Coração do Rio Grande (devido a sua localização Geográfica). O centro geográfico do Rio Grande do Sul fica na Unidade Residencial Arenal, no bairro Passo do Verde, a 18,62 km em linha reta do marco zero da cidade, no bairro Centro.


http://mapeamentoespiritual.blogspot.com.br/2013/01/tragedia-em-boate-na-cidade-de-santa.html


27 de janeiro de 2013

KIKO SPOHR, O DONO DA BOATE KISS ATÉ O MOMENTO NÃO APARECEU PARA FALAR SOBRE O INCÊNDIO, SEGUNDO OS BOMBEIROS O LOCAL NÃO TINHA ALVARÁ DE PREVENCÃO A INCÊNDIO




27 de janeiro de 2013

DILMA VISITA SOBREVIVENTES EM HOSPITAL DE SANTA MARIA




27 de janeiro de 2013

VÍDEO COM CENAS CHOCANTES DO MOMENTOS DE TENTATIVA DE RESGATES DOS JOVEM VITIMAS DO INCÊNDIO NA BOATE DA CIDADE DE SANTA MARIA

http://nevesalvaro.blogspot.com.br/2013/01/cena-chocantes-do-momentos-de-tentativa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário