quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Um Cristão é morto em cada 5 minutos, em todo Mundo já começou perseguição aos Seguidores de Jesus Cristo, Prepara-se!!!




 

Um cristão morto a cada 5 minutos em 2012

Dados foram levantados pelo Coordenador do Observatório de Liberdade Religiosa na Itália, sociólogo Máximo Introvigne, que fez uma alerta mundial sobre o caso

Cristã paquistanesa chora morte de marido. Foto: faithfreedom.com

Em 2012 105 mil cristãos foram mortos devido a perseguição religiosa imposta em alguns países do mundo. O alerta mundial sobre esta estimativa aterrorizante partiu do sociólogo Massimo Introvigne que é coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa na Itália.

“Se estima que em 2012 morreram 105 mil cristãos por motivos religioso, isto é, um morto a cada 5 minutos”, disse.

O sociólogo explicou que existem muitas zonas de perigo para os cristãos em todo o mundo, porém identificou como as três principais: “os países com forte presença de fundamentalismo islâmico, como a Nigéria, Somália, Mali, Paquistão e algumas regiões do Egito; os países onde ainda existem regimes totalitários de tendência comunista, como Coreia do Norte; e aquelas regiões onde existem nacionalismos étnicos, como o Estado de Orissa, na Índia”.


Segundo a organização Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), os cristãos constituem atualmente o grupo religioso mais perseguido e discriminado do mundo. Um estudo recente revelou que 75% dos atentados contra a liberdade religiosa tem como alvo cristãos. O estudo também revela que houve progressos em matéria de liberdade religiosa no Sudão do Sul, Cuba e Mianmar.


A Arábia Saudita, a Coreia do Norte e Paquistão representam os países onde a liberdade religiosa é mais ameaçada. Mas também na China, Tunísia, Líbia, Egito e Nigéria a liberdade religiosa é severamente limitada. No Egito, os cristãos cooptas, que representam 10% da população, tiveram diversas igrejas atacadas nos últimos meses. Na Nigéria a situação é ainda pior, com ataques a igrejas e assassinatos de sacerdotes e fiéis.


A Corte de Justiça Europeia decidiu que a perseguição religiosa é motivo suficiente para uma pessoa solicitar e obter direito a asilo. Além disto, confirmou que existe o direito de viver e praticar a própria religião, um dos direitos fundamentais da pessoa humana. Isto foi reconhecido no artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos .


Neste grupo identificado como cristão há tanto evangélicos, como católicos. Uma quantidade de assassinados que o sociólogo chamou de “proporções horríveis” que muitos veículos de comunicação de repercussão mundial não chegam a noticiar.


O Brasil é livre para adorar a Deus e muitos não dão o valor devido a essa liberdade.

Com informações da Radio Vaticano/MT Agora/ Canção Nova
http://www.genizahvirtual.com/2013/01/um-cristao-morto-cada-5-minutos-em-2012.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Genizah+%28Genizah%29


Cristãos sendo queimados vivos e espancados até a morte



Cristãos sendo espancados e queimados vivos na Costa do Marfim



Conflito entre cristãos e muçulmanos coloca Costa do Marfim no foco mundial 
     
COSTA DO MARFIM (*) - A guerra na Líbia e as sublevações populares na Tunísia e no Egito deixaram em segundo plano as crises na outra África, a África Subsaariana, e em particular na Costa do Marfim.
Junto com o Brasil, a Costa do Marfim tem uma característica singular: os dois países são os únicos, dentre os 193 existentes atualmente, que tem um nome tirado de uma antiga mercadoria colonial. Como o Brasil, a Costa do Marfim recebeu seu nome dos portugueses que, até o final do século 16, foram os únicos europeus presentes na região.
Independente desde 1960, quando houve o grande movimento de descolonização francesa na África Subsaariana, a Costa do Marfim sempre manteve laços estreitos com a França, por obra e graça de seu primeiro presidente, Houphouet-Boigny.
Na realidade, Houphouet-Boigny se manteve no posto, de maneira ditatorial, de 1960 até a sua morte, em 1993. Sua imbricação com os interesses políticos e econômicos franceses, que controlam a comercialização do cacau e do café, principal riqueza do país, tornou-se proverbial.
Durante anos, o país foi próspero. Mas, a partir de meados dos anos 1980, a economia estagnou, devido à secas e à queda dos preços do café e do cacau, trazendo problemas sociais, motins militares e tensões étnicas e religiosas. As populações do Norte do país são majoritariamente muçulmanas, enquanto as do Sul são em geral cristãs.
Tropas da ONU mantêm uma paz precária no país desde 2002. Presidente em exercício a partir do ano 2000, Laurent Gbagbo, cristão e com suas bases eleitorais no Sul, enfrentou Alassane Ouattara, muçulmano muito popular no Norte do país, nas presidenciais de setembro e outubro do ano passado.
Conforme a comissão eleitoral independente da Costa do Marfim, Ouattara foi o vencedor das eleições. Apesar de tudo, Gbagbo não cedeu à presidência a Outtara, que também foi reconhecido como vencedor das eleições pela ONU, a União Europeia e os Estados Unidos.
Seguiram-se os conflitos que mergulharam o país em enfrentamentos armados. Nesta semana, o Conselho de Segurança da ONU votou, por unanimidade, sanções contra Gbagbo e sua família, instando a “retirar-se imediatamente” da presidência.
Nos últimos dias, as forças legalistas que apoiam Ouattara tomaram Yamoussoukro, capital constitucional do país, e acentuam o cerco à Abidjan, capital econômica, onde se encontra Gbagbo e seu estado-maior.
O embate entre cristãos e muçulmanos dá uma dimensão internacional à crise na Costa do Marfim. O conjunto da população da África subsaariana compõe-se de 57% de cristãos e 29% de muçulmanos. Mas nos países acima da bacia do Congo, as proporções são mais próximas e as clivagens internas mais nítidas, como na Nigéria e no Sudão, onde surgiram conflitos sangrentos entre as duas comunidades.
Não sabemos quais serão as consequências desse conflito para cristãos e muçulmanos da Costa do Marfim. Dependendo do resultado pode gerar perseguição e segregação de um grupo pelo outro ou mesmo desencadear conflitos político-religiosos em outros países do norte da África e África Subsaariana onde exista essa divisão.
Oremos para que os conflitos não gerem derramamento de sangue e perseguição. Ore para que Deus traga paz e realize Sua vontade nessas áreas afetadas pela violência.
* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.
Fonte: UOL  
Fonte: Portas Abertas 01/04/2011


morreram mais nao negaram JESUS 2


 



Igreja perseguida 2011 completo


  
2719459 

  


Missões Evangélicas- Cristãos sendo perseguido e mortos em outras nações


  
28806 

   







ISLAMISMO, UMA "RELIGIÃO DA PAZ"?




A pessoa na foto foi enforcada pela "religião de paz" por crer em Jesus como o Cristo. Observe o sorriso em seu rosto enquanto ele parece estar em paz sabendo que vai logo ver o Filho de Deus, e não esperando que ele vai ter virgens no seu paraíso pessoal. Como você reagiria se esta "religião de paz" controlasse este país e que iria levá-lo à morte ou, melhor ainda, seria o seu Cristianismo colocado em um radar, até eles não o considerarem uma ameaça?
Clique e veja o que é verdadeira perseguição:
www.holycrime.com/CrimeNews34.asp

Como esses muçulmanos estão apenas obedecendo seu livro, o Corão:

"Aterrorize e decapite aqueles que acreditam em escrituras diferentes do Ccorão". Sura 8:12
"Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde quer que você os pegue." Sura 9:5
"Não anseie pela paz com os infiéis; decapite-os quando você os pegar. " Sura 47:4
"Certamente nós preparamos para as cadeias e algemas os descrentes e um fogo ardente." Sura 76:4.






This smile reminds every Iranian about "Manssour Hallaj" and "Babak Khorram-Din" following cut of their hand applied the blood to their face, when the ruler asked why did you do this, Hallaj and Babak replied, when blood flew away my face shall go pail, I am using redness of the blood so you are not assuming that I am in fear of death.

اين لبخند ايرانيان را به ياد "منصور حلاج" و "بابک خرمدين" می اندازد که بدنبال بريده شدن دستشان در مرگی که در انتظارشان بود خون دست بريده را به صورت خود ماليدند. وقتی حاکم وقت پرسيد اين از برای چه بود جواب دادند، در اثر جاری شدن خون رنگ از رخساره می رود، از رنگ سرخ خون استفاده کردم تا تصور نکنی ازمرگ حراسی به من دست داده است..  
http://apocalink.blogspot.com.br/2013/01/islamismo-uma-religiao-da-paz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Apocalink+(Apocalink)#


Pastor Iraniano Saeed Abedini Pode Ser Condenado À Morte HOJE! 

O pastor Saeed Abedini, nascido no Irã mas com cidadania americana, está preso no Irã e vai a julgamento nessa segunda feira (21). http://www.feemjesus.com.br/noticia/pastor-iraniano-saeed-abedini-pode-ser-condenado-%C3%A0-morte-hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário