quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

IURD TEMPLO DE SALOMÃO


Favor Visite Site Oficial do Templo de Salomão no link azul http://www.otemplodesalomao.com/



Templo de Salomão já está 33% construído


Da
redação E isso só acontece pela ajuda de centenas de fiéis


A construção do Templo de Salomão tem contado com a ajuda de muitos fiéis. Há quem se comprometeu em doar mês após mês, outros fazem votos semanais, e todos não param de prosperar.
Essa colaboração de todos é uma doação em terra fértil. Tudo aquilo que é plantado no altar, Deus multiplica, nada morre, tudo cresce e dá frutos.
Um dos exemplos de voluntariedade é o show que a Força Jovem realizou em prol da construção do Templo, no final de julho e em agosto, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Apesar dos esforços citados, há quem ainda pense que não é preciso tanta dedicação para edificar o templo projetado para agradar ao Deus vivo, construído com o que há de melhor.
Mas há quem não meça esforços para agradar ao deus que crê. Como é o caso do Sheikh Zayed, que sozinho gastou cerca de 1 bilhão e 400 milhões de reais na construção de um templo para Alá.
Inaugurado em 2007, a Mesquita, que leva o mesmo nome do Sheikh, fica na cidade de Abu Dhabi, a 140 quilômetros de Dubai, e possui 22 mil metros quadrados de área construída, onde foram usadas 33 mil toneladas de aço, 120 mil metros cúbicos de concreto e contou com mais de 3 mil trabalhadores.
E você, o que tem feito para o nosso Deus? Veja o vídeo e reflita:

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



Acompanhe ao vivo a construção do Templo







Réplica do Templo de Salomão deve custar R$ 200 milhões

24 imóveis já foram comprados; arquiteto diz que obra de 12 andares e 23.194 m2 utilizará tecnologia de ponta

22 de julho de 2010 | 0h 00

Eduardo Reina - O Estado de S.Paulo
A sede mundial da Igreja Universal terá 12 andares, 2 subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 23.194 metros quadrados e está orçada em R$ 200 milhões. Será uma réplica exata do Templo de Salomão e para erguê-la já foram comprados 24 imóveis na Celso Garcia, na João Boemer e na Júlio César da Silva. Muitos foram demolidos. Sobraram apenas as paredes de frente para a via pública que servem para cercar o terreno.
Mas há ainda um prédio e algumas poucas casas que não foram compradas pela Universal. Hoje, o terreno é utilizado como estacionamento para funcionários e frequentadores de outra igreja da Iurd, que fica na Avenida Celso Garcia.
Macedo. Em seu blog, o fundador da Universal, Edir Macedo, diz que o novo Templo de Salomão terá 126 metros de comprimento e 104 metros de largura e vai "superar o maior templo da Igreja Católica" de São Paulo, a Catedral da Sé. Entretanto, as torres da Sé chegam a 93 metros de altura, com 111 metros de comprimento e 46 metros de largura (veja abaixo). O prédio da Universal terá 55 metros de altura.
Para o blog de Edir Macedo, o arquiteto responsável, Rogério Silva de Araújo, disse que o novo empreendimento "é arrojado" e empregará "tecnologia de ponta para que, quando as pessoas entrem no local, viajem pelo tempo e sintam-se como se estivessem no primeiro templo construído por Salomão". Procurada, a direção da IURD não se pronunciou a respeito da obra.
O complexo contará com 36 escolas bíblicas com capacidade para 1,3 mil crianças, lojas, estúdios de rádios e televisão, um auditório para 500 pessoas, além de um amplo estacionamento para mais de 1,5 mil veículos. Segundo o projeto, serão utilizados materiais reciclados e regionais de alta tecnologia para proporcionar o uso racional de energia elétrica, além da reutilização de água.
Está previsto um memorial na área externa, com 250 metros quadrados. Esse local deverá ser usado como espaço para exposições e eventos. "Começando pela fachada, passando pelo átrio e chegando internamente na nave, criamos uma visão de maneira a remeter as pessoas ao passado. Para tanto, estamos valendo de toda tecnologia de ponta associada ao bom senso na arquitetura de maneira a não criar este choque de épocas", comentou o arquiteto.
Ouro. Macedo escreveu ainda que "o local não será de ouro, mas as riquezas de detalhes empregados em cada parte do templo serão muito parecidas com os do antigo santuário". 

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,replica-do-templo-de-salomao-deve-custar-r-200-milhoes,584551,0.htm

11 comentários
guperetti
seguir
Parabéns Bispo Macedo! Tudo que colaborar para a expansão das igrejas Evangélicas e Pentecostais tá valendo, uma hora o Brasil vai para de ser chamado de "país católico".
universo747
seguir
Quando a vontade do homem satisfaz a vontade de Deus, as coisas acontecem naturalmente e nada nem ninguém pode impedir. Mas realmente as bençãos alcancada pela comunidade da igreja universal tem incomodado a nuita gente e estes comentarios ridiculos em nada afeta o carater espiritual desta comunidade que é o povo de Deus. Todos os rancores destilados em comentarios anteriores vão ser removidos de vossos corações a medida que sintam-se tocados em vossos corações e procurem curar as vossas feridas. Uma boa semana a todos. universo747
penina
seguir
Lamentável, um mundo que está cada vez mais longe de seu Criador, se aborrece com qualquer coisa que "O Lembra-O". Se fosse uma mega obra, como temos visto, para cultuar o ego do ser caido nimguém estaria criticando, mas como é uma réplica, para lembrar e cultuar O "ÚNICO ETERNO D'US" todo o mundo critica. Parabéns a Igreja Universal e ao Sr, Edir Macedo pela maravilhosa idéia!!











A Reconstrução Do Templo De Salomão

| | Posted On

 

Templo de Salomão e Gogue e Magogue




A construção do Terceiro Templo em Israel, a guerra profetizada em Ezequiel 38 e 39, Gogue de Magogue, o início da tribulação, período de sete anos, guerra total regional no oriente medio.


 Templo de Salomão e o Anti-Cristo




A reconstrução do Templo de Salomão em Israel, Jerusalém, um acordo de paz com Israel feito pelo anticristo, depois o anticristo rompe o pacto e profana o templo, começa a grande tribulação descrita em Apocalipse e pelos profetas hebreus.

Templo de Salomão Anti-Cristo e o Pacto




A construção, reconstrução do Templo de Salomão em Jerusalém, e o início da tribulação. Por aque ainda não foi construído? A profanação do Lugar Santo conforme o profeta Daniel, a semana 70 de Daniel.


 Templo de salomão e a Tribulação do Apocalipse



A Construção, reconstruçao, do Terceiro Templo em Israel, templo judaico, em Jerusalém e a futura abominação que previu o profeta Daniel.

A Reconstrução do Templo




A Reconstrução do Templo está Próxima.


http://virtudesdeumhomem.blogspot.com.br/p/reconstrucao-do-templo-de-salomao.html



Passeio Virtual no Templo de Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário