quinta-feira, 3 de maio de 2012


Flúor é usado como VENENO DE RATOS

Durante 40 anos, repetindo, QUARENTA ANOS, o resíduo industrial das indústrias de alumínio, a DESCARGA, o EXCREMENTO destas indústrias, de nome FLÚOR, tem sido usado como VENENO PARA MATAR RATOS. Um veneno de altíssima eficiência, que liquida o rato em poucos segundos.
Este mesmo flúor, este VENENO DE RATOS, este EXCREMENTO DAS INDÚSTRIAS DE ALUMÍNIO, é, por mais INCRÍVEL que possa parecer, despejado nos reservatórios de água que abastecem a população de todo o Brasil! Incrível, inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!
Você sabe quem foi Emanuel Bronner? Ele era sobrinho de Albert Einstein, e esteve preso durante um período nos campos de concentração nazistas. Seguindo a trilha de Einstein, Emanuel foi também um destacado cientista, e durante este período que esteve preso nos campos de concentração ele tomou conhecimento de que os alemães, por ordem direta de Hitler, estavam usando o flúor na água para dopar, sedar e acalmar os judeus presos.
emanuel_bronner
Emanuel conseguiu escapar dos campos de concentração, e foi em seguida para os Estados Unidos. Lá, em 1952, ele escreveu uma carta aberta onde disse o seguinte: "...a adição de flúor na água de beber é um CRIME INSANO, um SUICÍDIO NACIONAL. Não façam isto! Mesmo em diminutas quantidades, o flúor é um VENENO MORTAL, para o qual NENHUM ANTÍDOTO foi ainda encontrado. Todos os EXTERMINADORES sabem que o flúor é o MAIS EFICIENTE VENENO PARA MATAR RATOS...".
Meu caro, minha cara, esteja ciente que você e sua família estão bebendo, não água, mas VENENO DE RATOS! Você está com sede agora? Talvez esteja na hora de tomar mais um pouco de VENENO DE RATOS! Vai aí a receita para a limonada 2011:
  • limão
  • açúcar
  • gelo
  • VENENO DE RATOS
  • Misture todos os ingredientes junto com o veneno de ratos e está pronta a sua limonada!
Você tem duas opções: a primeira é ser mais um zumbi alienado e conformado, mais um covarde que fecha os olhos para a verdade, e nada faz. A sua segunda opção é LUTAR.
Participe do ABAIXO ASSINADO Contra o FLÚOR NA ÁGUA
Coloque este banner no seu site. Abaixo o código HTML:
Apenas para refrescar a sua memória (com a lembrança, não com o veneno de ratos): "...mas se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu NÃO FOGE À LUTA" (hino nacional brasileiro).
O link para assinar o ABAIXO ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA é http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N6190
Coloco este primeiro vídeo abaixo em homenagem às 366 pessoas que assinaram o abaixo assinado até o presente momento. O título, traduzido é "Gladiador - Agora Estamos Livres". Obrigado, meus amigos, e eu lhes digo que, em memória de minha mãe Maria José, estarei empenhado com TODAS AS FORÇAS para atingir o objetivo que é a REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda e irresponsável que determina o envenenamento dos suprimentos de água com este veneno de ratos. E aos céticos, apenas aguarde, apenas aguarde.

Um comentário:

  1. Projeto de lei PL-6359/13 em tramitação no Congresso Nacional, para revogar completamente a lei do flúor!

    Detalhes em www.cidadaoativo.com

    ResponderExcluir