sábado, 19 de maio de 2012









Classificados

O Desempregado Online organizou uma lista de sites de classificados online, para que possa usar as técnicas compartilhadas neste blog, para divulgar o seu currículo e ser visto por centenas de empresas de todo o Brasil e ajudar você a conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

CATHO ONLINE
A Catho Online é o maior classificados online de currículos e empregos da América Latina e está na 11ª posição no ranking mundial. Há 14 anos no mercado, é líder em seu segmento. Com o slogan “seu sucesso é o nosso negócio”, o objetivo principal da empresa é facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas, que possuem vagas disponíveis.


VAGAS
VAGAS.com.br é um dos maiores e mais conceituados sites de carreira do Brasil, onde profissionais de todas as áreas e níveis têm acesso a oportunidades de emprego e estágio divulgadas pelas melhores empresas do país. E o melhor: todos os serviços são 100% gratuitos para candidatos.

Site: www.vagas.com.br

MANAGER ONLINE 
Atualmente a Manager Online é um dos principais sites de Recursos Humanos do país. E além de oferecer informações e orientações importantes sobre carreira e mercado de trabalho, o site conta com uma vitrine profissional onde os candidatos podem cadastrar seus currículos para serem avaliados por milhares de empresas que divulgam ofertas de trabalho e prospectam currículos diariamente.

Site: www.manager.com.br

TRABALHANDO
Trabalhando.com é a subsidiária brasileira da Trabajando.com Holding. E tem a missão de oferecer maior eficiência, flexibilidade e transparência para o mercado de trabalho latino-americano, gerando mais oportunidades de empregos para as pessoas e apresentando melhores candidatos para as empresas.

Site: www.trabalhando.com

EMPREGO CERTO
O Emprego Certo é um site de classificados de currículos e de empregos que pode ser utilizado tanto por candidatos em busca de oportunidades de emprego quanto por empresas em busca de profissionais adequados para preencher as suas vagas.


EMPREGOS
Empregos.com.br é o maior portal de empregos e carreiras do Brasil, com o maior número de profissionais e empresas cadastradas e o maior banco de vagas disponibilizadas. É uma solução completa para quem quer recrutar ou ser recrutado, um lugar único, que possibilita um contato rápido, dinâmico e eficiente entre empregador e empregado, empresa e candidato.

Site: www.empregos.com.br



Template by Dicas Blogger

Topo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário