terça-feira, 8 de maio de 2012



Búzios - Pesquise Hotéis e Pousadas
 

Data de check-in

 

Data de check-out

 
 

32 Hotéis e Pousadas em Búzios

Como você avalia este destino?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,79 de 5)
Búzios, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é uma península que abriga 23 praias em seus oito quilômetros de extensão, com destaque para Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Tucuns, Brava e Olho-de-Boi.
As correntes marítimas fazem com que algumas praias tenham a temperatura da água mais gelada, já os fortes ventos de Búzios são ideais para o iatismo e o vôo livre.
Conhecida como Saint-Tropez brasileira, tem águas transparentes, noites agitadas e várias opções de diversão e lazer.
Veja aqui as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Búzios (RJ):
Veja também:
Dicas e passeios em Búzios
Conheça a escultura de Brigitte Bardot, em tamanho natural, uma homenagem a sua visita, a escultura dos Pescadores, localizada na praia da Armação, a Igreja Sant’Anna, de 1740, a Igreja Desatadora de Nós, a Ilha do Cabloco, o Mirante de João Fernandes, o Mirante do Forno, a Orla Bardot e a Ponta da Lagoinha.
Não deixe de passear pela famosa Rua das Pedras, onde estão localizados os melhores e mais charmosos restaurantes, com culinária típica e também internacional, além de bares, cafés, e lojas de artesanato que completam este imperdível roteiro cosmopolita, cheio de belezas naturais e pessoas interessantes.
Conteúdo atualizado em 04/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário