segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rafinha dá uma tremenda bronca no Luciano Huck ???


RAFINHA BAIXA O NÍVEL COM LUCIANO HUCK

Não faltaram agressividade, sarcasmo e xingamentos diretos na carta aberta escrita e divulgada pelo humorista Rafinha Bastos, ex-CQC, endereçada ao apresentador Luciano Huck, da Rede Globo. Na noite do domingo 30, Huck foi parado por uma blitz da Lei Seca na avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Para Rafinha, uma recusa que deixou claro que o apresentador estaria dirigindo embriagado e, portanto, arriscando a vida de outras pessoas.

"Da próxima vez, vai de táxi, seu bosta", encerrou o comediante, fazendo referência a um antigo sucesso musical da mulher do apresentador, a também estrela global Angélica.
"Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa", escreveu logo no início.
Ao longo do texto, o ex-apresentador do "CQC" não poupa as palavras e ironiza a imagem de bonzinho de Huck.
"Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda... faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais", escreveu.
A carta foi em resposta ao texto do apresentador global que, depois de ter sido parado na blitz, escreveu em seu Facebook assumindo o erro e se desculpando pelo ocorrido.
"Pega um táxi, seu bosta", terminou Rafinha. (Fonte: Brasil 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário