quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Falcon Ex Policial  Bope Marcos Vieira de Souza



QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012

Justiça livra ex-diretor de carnaval da Portela de processo de homicídio

Ex policial militar Falcon
O Tribunal de Justiça impronunciou o ex-diretor de carnaval da Portela, Marcos Vieira de Souza, o Falcon — expulso da Polícia Militar por suspeita de ligação com uma milícia — no processo em que era acusado de participar do assassinato de Ecila Cristina Honorato Guimarães, morta quando estava em um churrasco, em Marechal Hermes.
De acordo com a decisão da juíza Yedda Christina Ching San Filizzola Assunção, da 2a. Vara Criminal, não há provas para condenar Falcon e Manoel Luis Osório Neto, que também era réu no processo. Em sua decisão, a juíza afirma que a testemunha que teria reconhecido os acusados não confirmou sua versão em juízo.
Com relação ao PM Manoel Luis Osório Neto, a juíza afirma que a defesa do PM provou que ele estava trabalhando no 14º BPM. Ontem, a magistrada, além de impronunciar os dois, pediu o arquivamento da ação.
Ex-diretor da Portela era suspeito de homicídio
Moradora de um condomínio de Marechal Hermes, no subúrbio do Rio, Ecila foi morta a tiros no dia 27 de junho de 2010. Ela estava em um churrasco, por volta das 15h30, conversando com um homem, na Rua Salomão Filho, em Marechal Hermes, quando homens armados desceram de um Peugeot 206 prata, conduzido por Falcon.
Os dois homens teriam descido do veículo e disparado vários tiros. Três disparos atingiram sua cabeça, um as costas e um a perna.Após o crime, os homens voltaram para o carro e fugiram do local. Um homem que acompanhava a vítima teria reconhecido Falcon entre os assassinos.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime teria sido cometido pois, quinze dias antes do homicídio, Ecila e seu namorado teriam discutido com Manoel, que os ameaçou de morte. A discussão teria começado pelo namorado de Ecila estar fazendo uso de drogas dentro do condomínio onde morava.
Falcon e Manoel Luis Osório tiveram a prisão preventiva decretada em novembro de 2011. Manoel chegou a ser preso pelo homicídio. Falcon já havia sido preso meses antes, por suspeita de ligação com milicianos, mas conseguiu a liberdade provisória.

http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2012/12/justica-livra-ex-diretor-de-carnaval-da.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário