Rio -  O apresentador Luciano Huck de desculpou na tarde deste domingo, via Facebook, por beber e dirigir ao voltante. Huck foi parado em uma blitz da Lei Seca na Avenida Niemeyer, Zona Sul, nesta madrugada, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi multado em R$ 957,70 e teve a carteira retida. Na postagem, o apresentador diz que "deveria ter seguido o exemplo de sua exposa e "ir de táxi""
Apresentador confere estreia de filme no Rio | Foto: Ag. News
Apresentador foi parado na Lei Seca | Foto: Ag. News
Luciano Huck declarou que apoia a Operação Lei Seca e acredita que "vale para todos. Não tem jeitinho pra ninguém". Confira o comunicado na íntegra:

"Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi".Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguem.

Neste domingo a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras."
O DIA
http://nevesalvaro.blogspot.com.br/2012/12/luciano-huck-se-desculpa-no-facebook.html



Luciano Huck, "o bom moço" perde carteira de habilitação ao recusar teste do bafômetro no Rio em blitz da Lei Seca

.
Só por curiosidade, o bom moço, Luciano Huck, não soprou obafômetro por que ?

(  ) bebeu e estava dirigindo.

(  ) apenas quis fazer valer a constituição, o direito ao silêncio, onde ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.

Eu sei que o uso do bafômetro é inconstitucional, mas por que famosos e autoridades tem medo de dar uma baforada no tal do instrumento ? Medo de ser flagrado alcoolizado ? 
Jornal do Estado de SP


- Na madrugada deste domingo, dia 2, Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador de TV foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul carioca. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.
http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2012/12/luciano-huck-o-bom-moco-perde-carteira.html