domingo, 2 de dezembro de 2012

Empregos Vagas



〖 $.$〗QUER EMPREGO OU EMPREGAR AQUI!〖$.$〗
SE VOCÊ ESTÁ DESEMPREGADO E QUER TRABALHAR; OU, SE VOCÊ QUER EMPREGAR ALGUÉM AQUI !!!

CLIQUE E DEPOIS CONTINUAR OK! SITE http://www.bne.com.br/BANCO NACIONAL DE EMPREGOS


PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES 
OUTROS SITE PARA VOCÊ FICAR BEM EMPREGADO OK! DEUS TE ABENÇOE E ABRA PORTA PARA VOCÊ!

SITE INDICADOS :

Curriculum 
Empregos e vagas na Curriculum, currículo na Internet grátis para profissionais e empresas, com vagas de emprego em todo o Brasil para profissionais, trainees, estagiários e recém-formados. (Português)
http://www.curriculum.com.br/00_home_prof.asp 
Guia de Empregos 
Nesse site você pode adicionar e buscar por currículos, vagas. São milhares de currículos e vagas. (Português)

http://www.ijobs.com.br/db/index.php3 
UOL Empregos 
Sites sobre empregos com informações sobre como conseguir primeiro emprego, programa de estágios, pesquisas salariais, dicas para melhorar currículo, dicas para uma boa entrevista, guia de profissão, direitos e legislação trabalhista. (Português)
http://noticias.uol.com.br/empregos/ 

Banco Nacional de Empregos 
Se você está procurando um emprego, este site oferece gratuitamente cadastro de currículos e busca por vagas. O anúncio de vagas também é gratuito. Existe também o cadastro pago, que oferece mais recursos. (Português)

http://www.bne.com.br/
PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES -

SITE INDICADOS :


Catho 
Site com milhares de vagas para quem procura empregos. Você também pode deixar seu currículo (o serviço é parcialmente gratuito). (Português)
http://www.catho.com.br/afiliados/go.php?id=14071&p=1 
Manager Online 
Ótimo serviço de de procura de empregos e vagas. Você pode cadastrar seu currículo por 7 dias sem pagar nada. Se você tiver uma empresa, poderá cadastrar gratuitamente vagas de empregos. (Português)
http://www.manager.com.br/index.html?origem=manageronline_afiliados_565_selo-ig 
Emprego é Efetivo!
Cadastre, pesquise e busque suas vagas de empregos e curriculos gratuitamente no site. Vagas para todos tipos de curriculum. (Português)
http://www.efetivo.com.br/ 
Free Jobs 
Site com oferecimento de empregos na area de internet, suporte, programação, design, comercial web e editorial. (Português)
http://www.freejobs.com.br 
Vagas 
Você procura um emprego? Deixe seu currículo no site sem pagar nada e corra o risco de conseguir um emprego! (Português)
http://www.vagas.com.br/

PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES 

Precisa-se 
No site você encontra empregos e currículos de outras pessoas que também procuram emprego. (Português)
http://www.precisa-se.com.br/ 
Click Jobs 
Ache a vaga que você tanto procura! O site oferece busca de trabalhos por cidade e tipo de trabalho. (Português)
http://www.clickjobs.com.br 
:: BANCO DE GENTE :: 
Empresa especializada em serviços RH. Disponibiliza cadastro gratuito de currículo, e vagas para emprego das mais variadas áreas, além de várias dicas e artigos. Site totalmente desenvolvido em tecnologia FLASH.
http://www.bancodegente.com.br/ 
Benvenutti RH 
Vagas de Emprego, Oportunidades de Trabalho, Banco de Currículos, Profissionais Efetivos, Estagiários, Trainees, Recrutamento e Seleção de Pessoal para Empresas.
http://www.benvenuttinet.com.br 
Centro Online 
A maior instituição de empregos da América Latina. Milhares de profissionais empregagos, milhares de vagas todos os dias e o melhor de tudo: SERVIÇO TOTALMENTE GRATUITO TANTO PARA A EMPRESA QUANTO PARA O TRABALHADOR!
http://www.cst.org.br
PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES 




O CIAP - Centro Integrado e Apoio Profissional é uma OSCIP -Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, ou seja, uma organização do Terceiro Setor, que atua de modo a estimular os programas relacionados à promoção da assistência social.
http://www.ciap.org.br ClickEmprego.com 
Site gratuito de vagas de emprego para os 8 paises de língua portuguesa.
http://clickemprego.com/ 
Concursos & Concursos 
Um blog atualizado diariamente com todas as informações sobre concursos públicos, concursos nacionais e concursos regionais.
http://concursoseconcursos.blogspot.com/ 
Curriex 
Empregos para todo o Brasil. Portal voltado a divulgação de currículos e ofertas de emprego de todo o Brasil, além de muita informação atualizada sobre desenvolvimento de carreira e mercado de trabalho. Conquiste seu emprego através do site Curriex.
http://www.curriex.com.br/ 
Empregos 
O maior portal de integração entre profissionais e empresas de todo o Brasil. A partir de agora, você terá ao seu dispor um pacote completo de soluções, podendo gerenciar, em um só lugar e em tempo real, todo o seu processo de recrutamento.
http://www.empregos.com.br/
PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES 


Empregos na Net

Ótimo acervo de vagas de empregos e estágios das principais regiões do Brasil. Além disso possui um banco de dados de currículos.
http://www.empregosnanet.com/ 
FastJob 
A atividade principal do FastJob é a seleção e recolocação profissional via Internet. São mais de 8.000 oportunidades de empregos todos os meses. Emprresa com certificação ISO 9001, mais de 3.500 empresas divulgando vagas.
http://www.fastjob.com.br/home/ 
Folha Dirigida 
Cobertura de concursos e contratações na área pública.
http://www.folhadirigida.com.br/ 
Futura Estágios 
Você estudante que procura oportunidades de estágios de Nível Superior ou Ensino Médio em Porto alegre e grande POA cadastre-se. Já você empresário que procura eficácia inclua os seus dados, e faça a solicitação de visita de um contato de Marketing!
http://www.futuraestagios.com.br 
Jornal dos Concursos e Empregos 
Informações sobre concursos, edital, provas, gabaritos, resultados, convocações, jornal, oportunidades, empregos, educação e estágios de todo o Brasil.
http://www.jcconcursos.com.br/
PERROTTI 7º♘ GRATO + 101.000 SEGUIDORES 


Jornal dos Concursos e Empregos 
Informações sobre concursos, edital, provas, gabaritos, resultados, convocações, jornal, oportunidades, empregos, educação e estágios de todo o Brasil.
http://www.jcconcursos.com.br/ 
Minha Profissão 
Guia de profissão, contendo os principais cursos universitários, separados por áreas com informações sobre o mercado de trabalho, salários e suas funções.
http://www.minhaprofissao.com.br/ 
NERD - Empregos, Notícias e Scripts. 
Exclusivo para profissionais de informática. Todos os serviços são gratuítos e as vagas são verdadeiras. Experimente o novo!
http://www.nerd.com.br 
Precisa-se 
Um dos principais sites de currículos e de oferta/procura de empregos da Internet Brasileira.
http://www.precisa-se.com.br/ Trampos.net ]
Rede Freelancer, funciona como um balcão virtual onde pessoas pode contratar ou vender qualquer tipo de serviço pela net.
http://www.trampos.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário