POR FAVOR ASSISTAM ESTE VÍDEO COM CALMA
GUIA
Vaticano Diabo mora no Vaticano Exorcista Chefe da Igreja Católica
Será este também um dos motivos porque o Papa está saindo do Vaticano?
Vatican Devil lives in the Vatican Exorcist Head of Catholic Church
Is this also one of the reasons why the Pope is coming out of the Vatican?
GUIA
BARACK OBAMA, NOTÍCIAS IGREJA
Obama é um anjo e um demônio para o Vaticano, afirma Sandro Magister
BY FIM DOS TEMPOS.NET • 11 MAIO, 2009 • 0 COMMENTS
Além disso, Magister recorda que a Presidenta deste dicasterio, a professora americana Mary Ann Glendon, quem retornou agora ao posto que tinha deixado faz um tempo para assumir o cargo de Embaixatriz dos Estados Unidos ante a Santa Sé, rejeitou a medalha Laetare da Universidade de Notre Dame (católica) em protesto pela decisão desta casa de estudos de outorgar um Doutorado Honoris Causa ao Presidente Obama no próximo domingo 17 de maio.
O perito vaticanista especifica em seu artigo que o Arcebispo francês Dom Roland Minnerath e o perito sacerdote belga Michel Schooyans coordenaram suas conferências para criticar duramente a mentalidade “messiânica” de Barack Obama e Tony Blair, quem foi até recentemente Primeiro-ministro da Inglaterra.
A segunda parte da conferência do Pe. Schooyans titulada “Obama e Blair. O messianismo re-interpretado” na qual o perito belga afirma que o aborto no mundo crescerá dramaticamente como conseqüência da política anti-vida de Obama, pode ler-se integralmente em italiano em: http://chiesa.espresso.repubblica.it/articolo/1338321?sp=e
Fonte: ACI
http://fimdostempos.net/obama-anjo-demonio.html
Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano
(Reprodução)
Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.
Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".
"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".
A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.
Apesar de exisitir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Repubblica que o Papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blafêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/exorcista-oficial-igreja-diz-demonio-esta-vaticano
O padre Gabriele Amorth disse que o Diabo está dentro do Vaticano. Segundo ele, o ataque sofrido pelo Papa na véspera de Natal por uma mulher com problemas psicológicos e a série de escândalos sexuais que atingiu a Igreja nos Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e outros países prova que o anti-Cristo está promovendo uma guerra contra a Divina Providência.
"O Diado está no Vaticano e você pode ver as consequências", disse Amorth, 85 anos, que é exorcista da Igreja há 25 anos. "Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo. Às vezes até nos diverte. Mas eu sou um homem competente no meu trabalho", afirmou. Ele diz que alguns católicos não acreditam nele, mas diz ter a confiança de Bento XVI.
Para o exorcista, a influência maléfica de Satã ficou evidentes nos mais altos escalões da Igreja Católica, com "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão conectados com o demônio". O padre italiano afirmou também, segundo o jornal The Telegraph, que o filme O Exorcista, de 1973, mostrou exatamente como se comporta uma pessoa possuída.
Em declarações ao jornal La Repubblica, ele disse que possuídos pelo mal às vezes tem de ser seguros por até 12 pessoas enquanto é exorcizado. Eles costumam gritar, proferir blasfêmias e cuspir objetos afiados. "Das suas bocas pode sair de tudo", afirmou Armorth, que diz ter participado de mais de 70 mil exorcismos.
Nazistas possuídos
Amorth acredita ainda que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II, em 1981, e as recentes revelações de abusos sexuais cometidos por padres contra crianças também são obras do Diabo. Ele ainda diz que o mal pode possuir populações inteiras. "Estou convencido que os nazistas estavam todos possuídos", disse.
Amorth acredita ainda que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II, em 1981, e as recentes revelações de abusos sexuais cometidos por padres contra crianças também são obras do Diabo. Ele ainda diz que o mal pode possuir populações inteiras. "Estou convencido que os nazistas estavam todos possuídos", disse.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4314033-EI8142,00-Padre+exorcista+diz+que+o+Diabo+esta+dentro+do+Vaticano.html
Demônio está no Vaticano, diz exorcista oficial da Igreja
por Leiliane Roberta Lopes
Uma matéria publicada pela revista Veja mostra trechos de uma reportagem feita com o exorcista oficial da Igreja Católica, o padre Gabriele Amorth, afirmando que o demônio está instalado na Igreja.
Amorth que trabalha com exorcismo há 25 anos garante que há sinais de que o anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé e diz também que “há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.
O padre italiano de 85 anos garante que os casos de pedofilia cometidos por líderes católicos é obra do demônio. “O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.
“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário”, diz Amorth sobre o demônio.
Quase três anos depois dessa entrevista, o papa Bento 16 renunciou o cargo o que pode revelar uma disputa de poder dentro da Igreja Católica. Jornais internacionais afirmam que o cardeal Tarcísio Bertone comanda um governo paralelo que resiste aos planos de Joseph Ratzinger que passou a se sentir isolado pelos seus ex-aliados.
O porta-voz da Igreja, Federico Lombardi, diz que o papa é realista e tem conhecimento dos problemas e dificuldades da Igreja e que a renúncia “foi um ato de humildade, sabedoria e responsabilidade”.
Bento 16 ficará no cargo até o dia 28 de fevereiro e o conclave irá eleger seu sucessor apenas depois do dia 15 de março.
http://noticias.gospelprime.com.br/demonio-vaticano-gabriele-amorth/
O Diabo mora no Vaticano, pertinho do Papa
Da BBC, citada pelo Globo:
O exorcista-chefe da Igreja Católica disse a um jornal italiano que "o Diabo reside no Vaticano" e que bispos estariam "ligados" a ele.
Em entrevista ao diário La Repubblica, o padre Gabriele Amorth, que comanda o departamento de exorcismo em Roma há 25 anos, disse que o ataque ao papa Bento XVI na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do Demônio na Santa Sé e que "é possível ver as consequências disso".
O sacerdote, de 85 anos, disse ainda que há, na Igreja, "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao Demônio".
Amorth, que já teria realizado o exorcismo de 70 mil possuídos, publicou um livro no mês passado, chamado Memórias de um Exorcista, em que narra suas batalhas contra o mal.
A série de entrevistas que compõe o livro foi realizada pelo jornalista Marco Tosatti, que conversou com o programa de rádio Newshour da BBC.
Tosatti disse que o Diabo atua de duas formas. Na primeira, a mais ordinária, "ele te aconselha a se comportar mal, a fazer coisas ruins e até a cometer crimes".
Na segunda, "que ocorre muito raramente", ele pode possuir uma pessoa. Tosatti disse que, de acordo com Amorth, Adolf Hitler e os nazistas foram possuídos pelo capeta.
Siga o Blog do Noblat no twitter
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/03/12/o-diabo-mora-no-vaticano-pertinho-do-papa-273881.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário