sábado, 16 de março de 2013

Polícia Militar Rio de Janeiro Capitão acusado de vender drogas dentro de centro de formação de PMs foi absolvido




CAPITÃO ACUSADO DE VENDER DROGAS DENTRO DO CFAP É ABSOLVIDO

FONTE: BLOG DA VERDADE 
Olá amigos! O CAPITÃO PM RG 55.567 WELLINGTON DE CARVALHO MEDEIROS foi absolvido da acusação que lhe foi feita através do MPRJ, de que o mesmo estaria vendendo entorpecentes dentro do CFAP (Centro de Formação e Arpefeiçoamento de Praças da PM), além de diplomas falsos para candidatos ao curso de soldado e armas a traficantes do morro da Serrinha em Madureira. Conforme BDR nº46 de 12/03/2013, não houve provas no inquérito que comprovassem a veracidade das acusações. Mas, os senhores lembram deste capitão? De santo ele não tem nada. Em 2003, o mesmo foi condenado a 4 anos de prisão, junto com o Major Fabio Gutman, acusados de pedir propina de R$ 120 mil mensais aos traficantes da favela Cidade de Deus.

OPINIÃO DO BLOG DA VERDADE - Agora vos pergunto: Como é que um capitão que foi condenado a 4 anos de prisão, ainda estar nos quadros da polícia militar do Rio de Janeiro? Alguém tem notícia do tal Major Gutman? Com absoluta certeza, ainda deve estar entre nós, num destes órgãos internos da PMERJ, escondido, assim como o tal capitão esta atualmente na DGP. Vamos colocar a caneta espiã pra funcionar senhores. Não basta só acusar, temos que provar. Tirem fotos, gravem no celular, etc. O tal capitão Medereiros, pode até estar envolvido com a sacanagem acima relatada, mas como não tinham provas, o mesmo se deu bem nessa. Essa é a PMERJ... querem fazer uma polícia limpa, mas só excluem os praças. O cara foi condenado a 4 anos e mesmo assim, continue nos quadros da PMERJ.

FONTE
http://blogdaverdaderj.blogspot.com.br/2013/03/capitao-acusado-de-vender-drogas-dentro.html 

Um comentário:

  1. Assim como no cbmerj,a pmerj virou quintal dos oficiais pois os mesmos cometem todo tipo de crimes e covardias e fica por isso mesmo;ñ da em nada;se praça fosse,com certeza em 15dias já estaria na rua...
    Responder
    http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2013/03/capitao-acusado-de-vender-drogas-dentro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário