المسلمين قتل المسيحيين
الموت للمسيحيين في جميع أنحاء العالم، وقد بدأ الاضطهاد؟
الإسلام هو الدين المسلمين يقتل المسيحيين في جميع أنحاء الكوكب أكثر؟
Mortes aos Cristãos de todo Mundo, perseguição já começou?
Muçulmanos Islamismo é religião mais mata Cristãos em todo Planeta ?
Mais três cristãos enforcados no dia 16 de março no Irán.
"isso está acontecendo" enquanto muitos aqui usam o evangelho como base para enriquecimento próprio,enquanto isso literalmente outros morrem por cristo por não se sujeitar a idolatria do seu governo da sua nação,para que outros possam viver,como fez Daniél,isso te faz pensar no que significa evangelho?
Governo do Irã mente e condena pastor à prisão
O Diretor Executivo do Centro Brasileiro para Lei & Justiça, Filipe Coelho, divulgou carta com informações sobre o pastor iraniano com cidadania americana, Saeed Abedini, que foi preso por sua fé em Cristo no Irã. Infelizmente as notícias não são boas e revelam a arbitrariedade do governo iraniano sobre o caso.
Leia a carta na íntegra e registre o seu comentário no Verdade Gospel.
“Nossos piores temores se concretizaram. Esta manhã (28/01) em Teerã, em uma promessa vazia que o americano Pastor Saeed Abedini poderia ser liberto, assim seu advogado chegou ao tribunal. O advogado não teve notificação de que sua presença era necessária, apenas o pedido ocasional a menos de 24 horas de um administrador judicial para um amigo da família que o advogado deveria estar presente ao tribunal porque estava previsto que Pastor Saeed seria liberto. Mas isso foi tudo uma mentira.
Assim que chegou ao tribunal, o advogado do Pastor Saeed, Dr. Naser Sarbazi viu seu cliente e no mesmo estante ele sabia que tinha sido enganado.
Sem nenhum familiar presente, o juiz Pir-Abassi do Poder 26 do Tribunal Revolucionário Iraniano, mais conhecido como o “Juiz da Forca”, verbalmente sentenciou e condenou Pastor Saeed a oito anos de prisão por ameaçar a segurança nacional do Irã através de sua liderança nas igrejas cristãs nas casas. A evidência fornecida foi de atividades cristãs de Pastor Saeed principalmente durante a década de 2000, quando sob o Presidente Khatami onde as igrejas em casas não eram percebidas como uma ameaça ao Irã. Apesar da lei iraniana exigir um veredicto por escrito, nenhum foi dada.
Aqui está a preocupante realidade: um cidadão dos EUA, que foi espancado e torturado desde que foi preso em outubro do ano passado, enfrentando agora oito anos na prisão de Evin, uma das prisões mais brutais no Irã.
Nós representamos a esposa do Pastor Saeed, Naghmeh, e seus dois filhos, que vivem nos Estados Unidos. Ao ouvir esta injustiça, Naghmeh, disse: “A promessa de sua libertação foi uma mentira. Não devemos confiar nas palavras vazias ou promessas colocados pelo governo iraniano. Esta quantidade falsas esperanças é uma tortura psicológica. Você não quer confiar neles, mas eles constroem um lampejo de esperança antes do golpe esmagador. Com o desenvolvimento de hoje eu estou devastada por meu marido e minha família. Devemos agora buscar todos os esforços, transformar cada pedra, e não parar até que Saeed esteje seguro em solo americano”.
Sabemos que com o Tribunal Revolucionária iraniano, que a condenação e a sentença do Pastor Saeed tiveram de ser aprovadas no topo – O líder supremo do Aiatolá Khamenei teve que assinar.
O Irã não só abusou de suas próprias leis, mas também pisoteou nos fundamentos dos direitos humanos. Apelamos aos cidadãos do mundo a se levantarem em protesto. Apelamos aos governos de todo o mundo para se levantarem em defesa ao Pastor Saeed. Como sua esposa alegou, começando com o nosso próprio governo, todo esforço deve ser prosseguido. Estamos pedindo ao Departamento de Estado e a Casa Branca que façam um apelo para a liberação do Pastor Saeed e se envolverem ainda mais.
Esta é uma farsa real. Um cidadão dos EUA enfrenta um termo de prisão simplesmente por causa de sua fé cristã. Pastor Saeed está enfrentando oito anos em uma prisão dura, que provavelmente por causa de tanta tortura vai enfrentar risco de vida e abuso nas mãos do regime iraniano.
Por favor, continuem orando por Pastor Saeed e sua família. Continuaremos a utilizar todos os nossos esforços para que a justiça seja servida e o Pastor Saeed chegue seguro aos braços de sua amada esposa e de suas duas crianças ao volta para casa nos Estados Unidos”.
Filipe Coelho é o Diretor Executivo do Centro Brasileiro para Lei & Justiça
http://comentevirtual.blogspot.com.br/2013/01/governo-do-ira-mente-e-condena-pastor.html
UIA
GUIA
GUIA
QUARTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2013
Sete cristãos são condenados à morte no Egito
Nessa terça-feira (29), o tribunal do Cairo confirmou a sentença de pena de morte de sete cristãos coptas por sua participação nofilme anti-islâmico ‘A Inocência dos Muçulmanos’. Divulgado em 11 de setembro de 2012, o vídeo provocou uma série de atos violentos e manifestações contrárias à produção tanto no Egito quanto em países vizinhos.
Segundo notícia publicada no site da Portas Abertas, em 16 de setembro, o filme foi produzido nos Estados Unidos, por um israelense-americano e liberado por um expatriado egípcio. Entre os defensores do vídeo, está o pastor Terry Jones, que em 2010 provocou uma revolta no Afeganistão após ameaçar queimar o Alcorão, livro sagrado islâmico.
Em 28 de novembro do ano passado, Terry Jones também havia sido condenado à pena de morte, porém, por decisão do tribunal, sua pena foi reduzida a cinco anos de prisão. “As sete pessoas acusadas foram condenadas por insultos à religião islâmica através da participação na produção e distribuição de um filme que insulta o Islã e seu profeta”, disse o juiz Saif al-Nasr Soliman.
De acordo com notícia da AFP, os tribunais egípcios normalmente condenam à pena máxima casos em que se comprova a blasfêmia e, em seguida, transferem o caso ao mufti (líder islâmico supremo), que dá sua aprovação. A sentença contra os sete coptas e o pastor americano ocorreu após a aprovação religiosa. No entanto, se os acusados regressarem ao Egito (eles estão no EUA), poderão se beneficiar de um novo processo.
Inicialmente, o governo americano divulgou que manifestações espontâneas contra o filme teriam resultado no ataque ao consulado americano em Bengasi, na Líbia, que causou a morte de quatro funcionários dos EUA, incluindo o embaixador Christopher Stevens. Mais tarde soube-se que o ataque foi uma ação terrorista.
Na época, líderes cristãos também condenaram o filme. A Igreja Ortodoxa Copta emitiu uma declaração condenando o vídeo como “abusivo” ao profeta Maomé, “realizado por alguns coptas que vivem no estrangeiro”, e “rejeitando tais atos que ofendem as crenças religiosas e todas as religiões”.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Portas Abertas
http://comentevirtual.blogspot.com.br/2013/01/sete-cristaos-sao-condenados-morte-no.html
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
VÍDEO: Cristão é decapitado por deixar o Islã e se converter ao evangelho(CUIDADO! CONTÉM CENAS FORTES).
Este vídeo é EDUCACIONAL -. Mostra a realidade do que acontece com os muçulmanos que optam por deixar o islã.Será que a Sharia (lei muçulmana, os ditos do Profeta) em AL-tratados BHUKARI Sahah 6922 e o Mensageiro de Deus disse que qualquer um que muda a religião do Islã onde quer que você o encontre tem que matá-lo! Este é exatamente o resultado conduta do Islã como ele é, como ditada pelos livros. Esta e a "moderada" Tunísia. É o direito na idade média em países religiosos do século XXI. Islã é uma religião que promove intolerância e violência contra aqueles que não acreditam no que eles acreditam, principalmente aos mártires cristãos. Claro muçulmanos ocidentalizados negam essas cenas transmitidas na TV egípcia, mais informações no site como www.gatestoneinstitute.org/3092/tunisia-muslims-slaughter-apostate.Honre a memória deste corajoso, que preferiu a morte a ter mudar suas crenças cristãs . E essa religião que condena ao assassinato seus dissidentes.
falando em árabe, o orador principal, ou "narrador", canta uma série de orações muçulmanas e súplicas, a maioria condena o Cristianismo, que, por causa da Trindade, é conhecido como um fé politeísta ", ''Deus tomou vingança sobre o apóstata politeísta","Allah consolida sua religião, que é vitoriosa contra os politeístas", "Alá, derrotar os infiéis nas mãos dos muçulmanos" e "não há Deus senão Alá e Maomé é seu profeta. " Então, gritando "Allahu Akbar!" - Deus é maior ", o homem mascarado segurando a faca na garganta do apóstata, cortando a cabeça completamente após um minuto. Afoga vítima no proprio . sangue Finalmente, a cabeça é decepada ! Erguida nos slogans islâmicos de viitória...
http://apocalink.blogspot.com.br/2013/01/video-cristao-e-decapitado-por-deixar-o.html#
ISLAMISMO, UMA "RELIGIÃO DA PAZ"?
A pessoa na foto foi enforcada pela "religião de paz" por crer em Jesus como o Cristo. Observe o sorriso em seu rosto enquanto ele parece estar em paz sabendo que vai logo ver o Filho de Deus, e não esperando que ele vai ter virgens no seu paraíso pessoal. Como você reagiria se esta "religião de paz" controlasse este país e que iria levá-lo à morte ou, melhor ainda, seria o seu Cristianismo colocado em um radar, até eles não o considerarem uma ameaça?
Clique e veja o que é verdadeira perseguição:
www.holycrime.com/CrimeNews34.asp
www.holycrime.com/CrimeNews34.asp
Como esses muçulmanos estão apenas obedecendo seu livro, o Corão:
"Aterrorize e decapite aqueles que acreditam em escrituras diferentes do Ccorão". Sura 8:12
"Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde quer que você os pegue." Sura 9:5
"Não anseie pela paz com os infiéis; decapite-os quando você os pegar. " Sura 47:4
"Certamente nós preparamos para as cadeias e algemas os descrentes e um fogo ardente." Sura 76:4.
This smile reminds every Iranian about "Manssour Hallaj" and "Babak Khorram-Din" following cut of their hand applied the blood to their face, when the ruler asked why did you do this, Hallaj and Babak replied, when blood flew away my face shall go pail, I am using redness of the blood so you are not assuming that I am in fear of death.
اين لبخند ايرانيان را به ياد "منصور حلاج" و "بابک خرمدين" می اندازد که بدنبال بريده شدن دستشان در مرگی که در انتظارشان بود خون دست بريده را به صورت خود ماليدند. وقتی حاکم وقت پرسيد اين از برای چه بود جواب دادند، در اثر جاری شدن خون رنگ از رخساره می رود، از رنگ سرخ خون استفاده کردم تا تصور نکنی ازمرگ حراسی به من دست داده است..
http://apocalink.blogspot.com.br/2013/01/islamismo-uma-religiao-da-paz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Apocalink+(Apocalink)#
Nenhum comentário:
Postar um comentário