quinta-feira, 28 de março de 2013

Marcos Feliciano pode ser trocado pela  PROFETA  Antônia Lúcia 


Achou ruim? Olha quem fica no lugar se ele sair!
 A 'boa' nova quem anuncia é Leonel Rocha, na coluna política de revista Época:
''O PSC quer trocar o pastor Marco Feliciano (SP) pela profeta Antônia Lúcia (AC) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele é acusado de racismo e homofobia.
Ela, de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois, falso testemunho…''
Em nota divulgada ontem (24), a Anistia Internacional afirma que a escolha do deputado Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara é "inaceitável", por suas "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres".  Diz ainda a nota: "É grave que tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome".
 http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=110676Escrito por Magno Martins, às 05h20


E melhora? Olha o que vem quando (e se) Feliciano sair

O PSC quer trocar o pastor Marco Feliciano (SP) pela profeta Antônia Lúcia (AC) na presidência daComissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele é acusado de racismo e homofobia. Ela, de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois, falso testemunho…
Leonel Rocha


Matérias com a tag ‘profeta Antônia Lúcia (AC)’

PROVÁVEL SUBSTITUTA DE MARCO FELICIANO RESPONDE POR COMPRA DE VOTOS, FRAUDE…

Do Blog de Felipe Patury. O PSC quer trocar o pastor Marco Feliciano (SP) pela profeta Antônia Lúcia (AC) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele é acusado de racismo e homofobia. Ela, de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois, falso testemunho…
Do Blog de Felipe Patury. O PSC quer trocar o pastor Marco Feliciano (SP) pela profeta Antônia Lúcia (AC) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele é acusado de racismo e homofobia. Ela, de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois, falso testemunho




PRA COMEÇAR A SEMANA:Deputados criam Frente Parlamentar dos Direitos Humanos

Para se contrapor as posições conservadoras da nova direção da comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputados do PT, PDT, PSol, PC do B e de outras legendas vão lançar nesta quarta-feira a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos. As frentes parlamentares não estão previstas nos regimentos da Câmara ou do Senado. Mas servem de instância de atuação política para unificar ações de congressistas de diferentes legendas, mas com objetivo político específico. Neste caso, a articulação da nova frente pretende levar ao plenário da Câmara, sem passar pela comissão de Direitos Humanos, projetos como casamento gay, descriminalização do aborto e o projeto que criminaliza a homofobia. A criação da frente foi decidida depois da eleição do pastor deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e da “profeta” deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), respectivamente presidente e vice-presidente da comissão de Direitos Humanos. Feliciano é acusado de homofobia e racismo em razão de textos postados no seu site. Na quarta-feira a Frente vai eleger sua direção.
Leonel Rocha

PSC quer presidência e vice da comissão de Direitos Humanos

A bancada de deputados do PSC na Câmara pretende ficar com a presidência e vice-presidência da comissão de Direitos Humanos. Com isto, o partido acredita que evitará a ocupação de cargos importantes da instância do Legislativo por parlamentares que defendem a descriminalização do aborto ou a favor do casamento gay. A eleição para os dois cargos acontece entre os membros da comissão nesta quarta-feira e os candidatos são o pastor Marco Feliciano (SP), para a presidência, e a deputada Antônia Lúcia (AC), primeira vice.  Feliciano costuma postar no seu twitter comentários homofóbicos e outros considerados racistas e preconceituosos com os africanos. Feliciano tem um site onde abriga o portal do céu, especializado em vender bíblias, encontros religiosos, CDs e DVDs com música gospel cantadas pelo parlamentar. No currículo, diz que é “mestre em teologia e doutor em divindade”. Antônia Lúcia se autoproclama profeta. Outros deputados também podem lançar candidaturas avulsas. Mas na divisão dos cargos das comissões permanentes de acordo com o tamanho da bancada, o PSC teria direito à presidência da dos Direitos Humanos e Minorias.
Felipe Patury






  1. Dinah araujo:
    Eu n acho q esta pagina realmente pertença a uma revista seria como a época,eu n vejo aqui uma matéria baseada apenas nos fatos,vejo q faz exatamente aquilo q acusa o q os outros fazem,[e preconceituosa,anti religiosa e faz apologia ao gayzismo.
  2. João Batista:
    PSC- Partido da Sociedade Criminosa em Nome de Deus.
    Qual parlamentar desse partido, aindo nã foi indiciado por formação de quadrilha?
  3. VERA CRUZ:
    essa é mais uma estratégia …eles querem o poder, mesmo que seja pra tê´lo nas mãos…e, logo, uma mulher pra chamar a atenção; pois, mulher no poder, indica força, atitude de guerreira….taí uma podre manobra dos evangélicos
  4. ral:
    jesuisssssss a cada enxadada uma minhoca, bem afinal ela é evangélica
  5. Clarissa:
    Sei que nao devemos ter qualquer tipo de pensamento discriminatório contra as religioes, mas estes evangélicos brasileiros sao tudo de ruim, de podre, de sujo e criminoso. Fora a cambada do estelionato da fé.
  6. LUIZ FERNANDO GONÇALVES COSTA:
    EITA… COISA DA FEIA NO QUADRO DE FILIADOS DO PARTIDO SOCIAL CRISTÀO.PARECE UMA FOSSA SÉPTICA QUE, QUANTO MAIS QUEREM MEXER MAIS FEDE. PORQUE SE SAIR O PASTOR HOMOFÓBICO (MARCO FELICIANO) ENTRA A “PROFETA” ESTILIONATÁRIA E TRAMBIQUEIRIA (ANTONIA LUCIA DO ACRE).
  7. Francisco José Santa Rosa:
    Quando começar as propagandas eleitorais, o dever da imprensa imparcial deverá ser divulgar a lista de todos os ficha suja que estão e que pretendem entrar no governo. E que todos lembrem de limpar as “raposas” que aí estão.
  8. henrique:
    nossa que pais é esse cada vez pior aff
  9. Aldo Cioffi:
    Concordo com o amigo Francisco José Santa Rosa.
  10. Aldo Cioffi:
    Concordo com a opinião do Francisco José Santa Rosa.
  11. Jolúzia Batista:
    Reforma do sistema político já! Pra que estes oportunistas saiam do cenário da política.Ou que pelo menos tenham suas trajetórias maniqueistas, dificultadas pela presença de candidaturas verdadeiramente comnprometidas com os interesses de uma democracia laica, transparente!Justa!
  12. Malhado:
    Acho interessante os nazipentecostais sempre justificando o “gayzismo”, termo que é criminoso, inclusive, quando um racista, homofóbico e estelionatário está numa casa do povo. Se vocês acham que ele é um homem de “deus”, levem-no para seus palcos e que ele roube APENAS o SEU dinheiro! Eu tenho minha fé e ela não inclui sua divindade, e eu não tento impô-la aos outros, especialmente utilizando-me de meliantes para isso. E não, eu não sou gay, antes que vcs soltem a franga.
    Voltando à matéria, ela está mal feita e faltam dados que corroborem as acusações contra a tal “profeta”, mas se é do PSC, vamos continuar lutando contra essa tentativa de instalar a teocracia em nosso país.
  13. Issa Khalil:
    “PSC- Partido da Sociedade Criminosa em Nome de Deus”; mandou muito bem, Joao Batista!!!
  14. Lucas:
    Profeta? Que palhaçada é essa? Estamos na idade media por acaso pra termos uma “profeta” e uma acusada de tantos crimes? #forapsc
  15. Barbara Marques:
    Eu acredito que deveria ser o deputado Jean Wyllys para presidente da Comissãode Direitos Humanos… ele sim luta pelas minorias.
  16. josy dantas:
    Vcs deviam rever esse discurso. Estão claramente incentivando a caça aos protestantes. Qdo estourar quero ver quem vai segurar essa onda!!! Nada contra religião e isso deveria ser mantido na impressa como um todo. Mas o que vejo nesses últimos tempos não é isso. Que importa de que religião é o bandido??? Importa só tira-lo de lá. Então vamos repensar e ver quem é os outros bandidos e de que religião são!!! Cuidado com o que estão a fazer…
  17. Carlos andre:
    Nao sei onde isto vai para mas, estes evalgelico nao tem nada haver com a palavara sao todos farinha do mesmo saco.
  18. Malhado:
    Josy, não estamos promovendo caça religiosa nenhuma, mas um segmento evangélico, ao qual carinhosamente denomino “nazipentecostais” graças À IMENSA semelhança de seu discurso com a propaganda e métodos nazistas, está. Dentre esses estão alguns bandidos travestidos de cristãos que foram eleitos por um partido que diz defender uma corrente religiosa, o cristianismo. Claro, várias organizações cristãs realmente sérias já se manifestaram contra esse picareta do Feliciano, mas tem mais fundamentalista nesse balaio… ô se tem.
    Respeitar a religião dos outros é importantíssimo, então recomendo aos cristãos que policiem seu meio para depois não chorar quando generalizarem o repúdio a todos, pois o lado de cá está é se defendendo.
  19. Patricia:
    Essa página é falsa, é uma fraude!!
  20. Jose do Apocalipse:
    É por isso que eu vivo esperando ansiosamente o fim do mundo!!! Que lástima!
  21. Sandra:
    Perfeito LUIZ FERNANDO GONÇALVES COSTA.
  22. Alessandra:
    sou de Manaus e sei do que estou falando pq a família/grupo político dessa parlamentar, apesar de ela ser deputada pelo Acre, atuam em Manaus e afirmo, que essa mulher for escolhida, vão ter que fazer outra campanha, Fora Ana Lúcia!
  23. PÂMELLA:
    Sou evangélica e sou do Acre…e NÃO CONCORDO EM COLOCAR ESTA MULHER NA PRESIDÊNCIA… Ela não é exemplo pra ninguém…Meu Deus não acredito nisso, ela é uma vergonha para os evangélicos, aliás, evangélica? ela? tá loooonge de ser…ainda mais na politica, meu Deus que horror!!
  24. Oswaldo:
    O discurso cristão é pacifista, acolhedor, inclusivo e contra a discriminação. Não apoiamos quem divide, separa e estimula a mente tribal, mas estas manobras do movimento gay estão insuportáveis. Só se fala nisso.
  25. danilo:
    acho que vcs tem q parar que toda safadeza dos homens e ligado a Deus e aos evangelicos. esses caras sao abutres que se vestem de cordeiro com um unico intuito , poder e luxúria, tirem esses pensamentos idiotas que Deus e evangélicos pertecem a essa safadeza. pensando assim vcs são tão idiotas como eles.
  26. Carmem:
    Meeu Deeus! Que partido é esse? De loucos, fanáticos, doentes… não tem ninguém “são” , sensato não? Afff.. q medo se esse povo assume algum cargo do primeiro escalão, o que será de nós?! Socorroo…
  27. Ana Paula:
    “apologia ao gayzismo” Dinah araujo??? Que absurdo é este que temos que ler. E desse tipo de gente preconceitosa que falamos. O interessante que existem pessoas que não conseguem aceitar a verdade. Faço minhas também as palavras estas palavrasRespeitar a religião dos outros é importantíssimo, então recomendo aos cristãos que policiem seu meio para depois não chorar quando generalizarem o repúdio a todos, pois o lado de cá está é se defendendo”
  28. kalyandra:
    conclusão:se correr o bicho pega ,se ficar o bicho come….sei nao,acho q PSC so gosta do q nao presta e de gente safada,pq sera?
  29. Guilherm Filho:
    Escutei uma pregacão do Pastor Marcos Feliciano sobre a acão do diabo na vida do homem, até chorei pela exatidão da mensagem à luz da Bíblia, mas ele foi infeliz quando disse que o lugar do diabo não era naquela multidão e sim no continente africano. A África é um continente lindo de um povo sorridente e lutador! Até as vestes coloridas do povo africano nos passam uma eergia positiva, Viva a África!!! A África necessita sim de Jesus como todos os demais continentes! A miséria que há na África é fruto da ganância do homem. Mas o povo africano é bonito!!!
  30. edvan:
    Tudo pura safadez..o ladrao d Renam q a populaçao nao keria ta laa ainda no poder..bando d safados…politicos sujos e sebosos é q estao atras disso tudo..vamos mostrar q somos mas e q tem alguem maior na frent d marcos feliciano…
  31. fabio:
    Feliciano se tornou um grande bobo da corte para dispersar atenções…Enquanto os holofotes apontam para ele. Deputados aumentam ainda mais o valor que recebem para ter vida de rei em Brasília. Deputados recentemente acusados de formação de quadrilha, assumem a comissão de Constituição e Justiça….A Dilma, e sua comitiva de sangue-sugas, gastaram um rio de dinheiro em diárias, para beijar a mão do PAPA na sua posse… Algo bem estranho para quem se considera um país laico…
  32. Wilson:
    O q eu acho é q, o problema não é ser católico ou evangélico ou ateu ou qquer representação religiosa ou não… acho q o problema está na politica em geral, a politica democrática pode ser um bom sistema mas está falido, principalmente no brasil, onde só entra politica quem quer ser ou é corrupto ou comete ilegalidades. Quem quer entra querendo fazer algo, ou é barrado e desiste ou entra no jogo.. e o povo cansado e desiludido, não percebe o poder q tem e lava as mãos se tornando cúmplice de tda essa bandalheira, os poucos q tem consciencia do poder que tem, não podem fazer nada contra uma imensa maioria omissa e negligente da população.
    Não sei vcs, mas eu não vou culpar a religião deles, e sim o caráter que é pessoal de cada um. Não vou colocar tds os evangélicos no mesmo saco, pq conheço mtos evangélicos que tem bom carater e mesmo com suas opiniões firmes, respeitam a opinião dos outros.. qquer q falar q td evangélico é igual está sendo tão discriminador qto aqueles q eles dizem q são discriominadores.
  33. Nikolas:
    Será que ela não tinha profetizado que daria esta m#rd@ toda a eleição do Feliciano??
  34. jose marques:
    QAue bosta esse PSC !!!!!!!!11
  35. REGINALDO:
    O pastor e o papa ta serto homem é homem e mulher é mulher no dia que um homem der a luz a uma criança ai eu apoio esse movimento guey é o que ta na BIBLIA importa se for contra as lei de DEUS estamos perdido mesmo…
  36. Eduardo LIma:
    Nossa política só não está mais poder por falta de espaço.
  37. thiago freitas:
    meu o feliciano ta se fazendo inocente ..fdp desse racista homofobico..quando falo oq falou ja tinha q ter tirado ele de la .. não criar ..mais vc vai querer oq de um cara desse eu duvido q ele fale oq é o verdadeiro dizimo .. e na verdade nenhum pastor padre vai falar .. se falar todos as igreja iram fechar ..
  38. Eduardo Lima:
    ERRATA. Nossa política só não está mais podre por falta de espaço.
  39. Andre Duarte:
    Bom tenho visto e ta uma confusao danada do Feliciano.
    Irei falar alguns detalhes, o Pr. Feliciano, não sei o porque foi falar da bíblia e talz, mas infelizmente… a mídia interpretou de outro jeito e deu o que esta acontecendo agora. Eu sou cristão e apoio quem faz pelo povo!! Se o cara é cristão ou não, pra mim tanto faz, tendo o resultado na sociedade e que também não roubem o que nós pagamos no impostos já ta bom!!! Conheço um deputado que faz muito pelo povo a +/- 8 anos, que eh o Carlos Alberto Bezzera Jr!! Ele criou o projeto da mãe Paulistana, que eh aqueles bangue de pré-natal e se não me engano ta lutando ou ja conseguiu espalhar pelos outros estados, não tenho dado confirmado, e atualmente ele esta lutando contra o trabalho escravo em SP e que já tirou mtas pessoas que trampava no bairro do Brás em situações de calamidade. Enfim… desejo boa sorte a todos, e que venha mtas pessoas a trabalhar para um país melhor!!!
  40. everton:
    contra o Genuino e o Paulo Cunha,ambos condenados pelo STF por corrupcao no mensalao, nao ha uma critica ao fato de assumirem as comissoes mais importantes do Governo que e a de Constituicao e Justica.A questao nao e a opcao sexual de cada um ou liberdade de crenca,mas os privilegios que as ditas minorias buscam ter,acima ate da constituicao.Todo esse movimento anti feliciano(nao estou defendendo ele)nada mais e que uma cortina que o PT criou pra encobrir tda a maracutaia de seu governo e as pessoas que aderiram a essa campanha estao apenas servindo de massa de manobra!
  41. Arildo English:
    A pena de morte existe no Brasil só para os homens de bem que são assassinados. A Comissão de Direitos Humanos deve discutir é a pena de morte para os assassinos. Meu vizinho foi assassinado, a familia está desamparada, mas , o bandido está na cadeia recebendo auxilio recrusão. O problema dessa pessoal que lutam por orgias ilimitadas é a sua associação com o ilícito.
  42. José Vilson:
    No Brasil, o aumento de evangélicos cresce tão vertiginosamente, quanto a criminalidade nas ruas e ao roubo do dinheiro público pelo os políticos. Este último, deve explicar a quantidade de evangélicos no parlamento brasileiro.
  43. lescio camargos:
    Eu não sabia que nos dias de hoje existe profetas, o que essa malandra anda anunciando como profetisa?
  44. lescio camargos:
    osama bin laden disse que atacou os EUA em nome de DEus, e fez aquela barbaridade que todos sabem.Os Evangelicos e católicos, estão querendo fazer a mesma coisa com os homossexuais.Não seria mais sensato que deixassem as pessoas viverem do jeito que querem,e que esses venham a resolver com Deus posteriormente?
  45. Osmar:
    Eu sou gay, sempre fui honesto, trabalhador, consegui minhas coisas com muita luta, tenho sobrinhos, sobrinhos netos e ajudei algumas pessoas se encontrar na vida, não estou me vangloriando, só senti necessidade de escrever por conta de algumas pessoas que se dizem CRISTÃS E PROFETA que do mesmo jeito que existem gays ignorantes existem héteros também ignorantes, por favor mais respeito, meus sobrinhos e afilhados me adoram, mesmo sabendo que sou um homem que gosta de outro homem, passar bem.
  46. WTF:
    “Chega de bandidos com a bíblia na mão” — mas se estiver usando livro marxista pode!!!!!
    “nazipentecostais” — é Pra rir? será que alguém aqui lembra o nome do partido no qual o nazismo começou????…..PT. Vai estudar povo burro.
    “democracia laica, transparente!Justa!” — cheia de ateus, filósofos, oculstistas, espíritas, satanistas, cientistas, MASS religiosos não…entendi….o SEU estado laico.
    “osama bin laden disse que atacou os EUA em nome de DEus, e fez aquela barbaridade que todos sabem” — quanta desonestidade…..somente uma BESTA QUADRADA pensa que as guerras no mundo se dão por razões APENAS RELIGIOSAS. Isso sem contar que acredita nas historinhas que o USA conta.
    Acho melhor vocês tornarem GENUÍNO presidente do Brasil, pra f8der de vez.
    Proponho que GENUÍNO saia de sua posição do C
  47. marcio:
    Tanta perseguição pelo nome do dep marco feliciano, que a mídia mudou o foco das reportagens era mensalão aqui mensalão ali, agora pegaram a mídias os grandões e miraram no feliciano para tirar a atenção dos jugados condenados mas não presos dos mensalão, então vamos fazer assim ja que nosso pais não respeita mais as pessoas mesmo vamos colocar os condenados genuino josé dircel ou delubio? e ai cqc faz tanta materia sobre preconçeito eu quero ver é justiça acontecer de verdade, porque que o bandido rouba e ainda esta solto bom este é nosso pais minha opinião deixa o feliciano la e se ele tentar fazer algo a midia ja ta de olho nele, acho que ele não fara nada a verdade é que os ativistas querem aprovar estatutos na marra bom teram que fazer um pais so de ativistas pois este pais não da. blz.
Pages:« 1 [2] Show All


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário