sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Duque de Caxias Rio de Janeiro lixo, ratos , insetos nas ruas ???



Lixo em Duque de Caxias RJTV 1º Edição 28/08/2012

 
103 exibições 
  




Duque de Caxias, uma cidade abandonada - Lixo não é coletado

 
1367 
 




13/11/2012 20h49 - Atualizado em 14/11/2012 10h44

Ruas de Duque de Caxias viram 



depósitos de lixo improvisados


Mas no entorno da casa do prefeito Zito, as ruas estão limpas.
Moradores contam que até a eleição a situação não era essa.

Do G1 Rio
Comente agora
As ruas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão tomadas pelo lixo. Esquinas, as frentes das casas, áreas públicas e até as rotatórias nas ruas viraram depósitos improvisados. Mas no entorno da casa do prefeito da cidade, o Zito, as ruas estão limpas. As informações são do RJTV.

A chuva que caiu durante todo esta terça-feira (13) diminuiu o cheiro insuportável que tomava conta das ruas. Mas isso não foi motivo de alívio e a chuva trouxe mais preocupação para os moradores.
A prefeitura alega que foi prejudicada com a desativação do aterro de Gramacho em junho, e que não tem estrutura pra levar o lixo até Seropédica, distante 80km de Caxias.
Mas os moradores contam que até a eleição a situação não era essa. Zito, o atual prefeito, concorreu a reeleição, mas perdeu, e desde então a situação piorou.
A equipe do RJTV rodou durante toda a tarde desta terça-feira (13) pelos bairros da cidade e encontrou sempre a mesma cena. Casas sufocadas pelo lixo. A equipe avistou um caminhão fazendo a coleta no bairro onde mora o prefeito.
No entorno da casa do prefeito Zito, as ruas estavam limpas. Os únicos sacos de lixo estavam na praça, e foram colocados nesta terça.
Já nos bairros vizinhos os moradores continuam desesperados, com uma administração que parece ter terminado dois meses antes do previsto.

Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/ruas-de-duque-de-caxias-viram-depositos-de-lixo-improvisados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário