quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gripe suína, aviária, vírus foi ressuscitado, vacinas Jornalista denuncia 



Estudos sobre vírus mutante da gripe aviária continuam censurados







Mutação induzida em laboratório
Há pouco mais de um mês, a Organização Mundial da Saúde (OMS) deu um duro puxão de orelhas noscientistas que criaram um vírus mutante da gripe aviária.
Graças à mutação induzida em laboratório pelos cientistas, o perigoso vírusH5N1 passou a ser transmissível entre humanos.
Desde que foi detectado, em 1997, cerca de 600 pessoas contraíram o H5N1 e mais da metade delas morreram, uma taxa de letalidade inédita – mas o vírus selvagem não consegue passar de uma pessoa para outra, apenas das aves para os humanos.
Com a modificação feita pelos cientistas, o perigo do vírus seria incalculável.
Censura à ciência
Desde então, tem havido uma controvérsia inédita sobre se o estudo científico relatando como os cientistas induziram a mutação no vírus H5N1 deve ser publicada ou não.
No mais recente capítulo da história, especialistas em saúde pública, reunidos em Genebra, não chegaram a um acordo quanto sobre a publicação da pesquisa.
Com isto, a reunião da OMS decidiu que mais discussões são necessárias e ordenou uma moratória de prazo indefinido sobre as pesquisas.
Segundo a organização, a sua publicação nas revistas científicas Science eNature, que vinha sendo aventada, poderia dar ensinamentos a bioterroristas que queiram causar uma pandemia global.
Liberdade acadêmica
Os dois estudos foram submetidos às revistas científicas em novembro do ano passado, mas o NSABB (Conselho Científico para a Biossegurança Nacional dos EUA) pediu aos editores que omitissem partes dos artigos científicos, alegando que os detalhes poderiam ser usados por extremistas para desenvolver vírus poderosos.
A censura causou protestos entre cientistas, que alegam que a medida fere a liberdade acadêmica.
Alguns alegam até que os detalhes dos estudos já eram amplamente conhecidos no meio científico e que sua censura teria pouco efeito prático.
Desde então, os pesquisadores envolvidos nos estudos e os periódicos científicos vêm debatendo a questão.
Diário da Saúde

Gripe Suina




Há alguns anos atrás cientistas publicaram na midia que eles haviam feito a ressureição do vírus da gripe espanhola, afim de estuda-lo. E a partir de maio de 2009, as televisões do mundo todo começaram a disseminar em sua programação uma propaganda terrível dessa gripe, a gripe suína, fazendo dela um ´´monstro de sete cabeças`` e a gente pergunta; Com qual finalidade? Porque a televisão, de maio pra frente,  vinha divulgando tanto essa gripe, colocando tanto medo na população? Será que faria parte da Regra de Três?

 David Icke 

David Icke publicou um vídeo dizendo para as pessoas tomarem muito cuidado com esse assunto. 

   ´´ Se é para proteger você e sua família, NÃO TOME A VACINA. NÃO TOME A VACINA. Diga a quantas pessoas você puder, NÃO TOME A VACINA. Antes pesquise na Internet, investigue...``
                                                                                                                       David Icke  

Jane Bürgermeister

 Uma jornalista Austríaca,  Jane Burgermeister, foi despedida do seu emprego onde trabalhava na televisão após fazer serias denuncias contra a Elite Global, ela preparou um dossiê com diversas paginas, todo documentado, provando que a Elite Global estaria agora preparando uma redução populacional com a vacina contra a gripe suína. Foi publicado no Blog da Dilma a fato ocorrido com  Jane Burgermeister, uma das acusações dela é contra a empresa Baxter, que enviou 12 Kg de vírus da Áustria para vários países, como se fossem vacinas. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU, que dão poder ao governo, a FEMA e a ONU, para forçar a vacinação em massa, para também criar a lei marcial e aprisionamento de pessoas. Jane foi despedida do seu emprego de correspondente. 
Conseguimos outras informações a respeito de Jane Burgermeister fora do blog da dilma, e foram essas: em suas acusações Jane apresenta evidencias dos atos de bio-terrorismo, violação de leis dos EUA, por um grupo operando dentro do país, sob a orientação de banqueiros internacionais que controlam a emissão de dinheiros, assim tambem como a OMS, ONU e a OTAN. ´´ Esse bio-terrorismo tem a finalidade de realizar um genocidio maciço da população Americana, por meio de um vírus pandemico geneticamente projetado da gripe com a intenção de causar a morte, esse grupo se apoderou de elevadas funções do governo do EUA`` . Jane apresenta evidencias de que os réus, Barack Obama, David Nabarro, Janet Napolitano, David Rothschild, David Rockefeller, George Soros, entre outros, sao parte de uma organização criminal, um sindicato do crime, que desenvolve, produz e armazena, armas biologicas para eliminar a população dos EUA e de outros paises. As afirmações afirmam que esses réus conspiraram secretamente uns com os outros, e planejam financiar a participação na parte final da execução do plano, elas conceberam essa bio-engenharia através de liberaçao de agentes biológicos letais, especialmente os vírus das gripes das aves e a gripe suína.
Nas suas acusações feitas em Abril de 2009, Jane frisou que a Baxter laboratório da Áustria, é um dos bio-laboratórios supostamente mais seguros do mundo, por isso não cumpriu as praticas, as mais básicas, as mais essenciais, para manter seguros, 72kg de micróbio patogenico, classificado como uma bio-arma. A documentação de Jane revela que a liberação do vírus teria sido uma etapa essencial para provocar uma pandemia, que permitisse que a OMS declarasse pandemia a nível 6, ela lista as leis e decretos que permitiriam que as Nações Unidas e a OMS, atuasse sobre os EUA, no caso da pandemia. Ela acrescenta que a legislação impõe conformidade com vacinações forçadas dos EUA na circunstancia de uma declaração de Pandemia, o que era o caso. Já na Internet comenta-se que a grande propaganda massiva que a televisão vem fazendo dessa doença é porque estão com pressa antes que as pessoas descubram essas informações e não queiram tomar as vacinas. 

Barbara Jo Fisher

Barbara Jo Fisher, presidente do centro nacional de informação sobre vacinas nos EUA, uma entidade que existe desde 1980, ela veio a publico em 2009 para informar sobre os riscos da vacina contra a gripe suína.

   ´´ Me chamo Barbara Jo Fisher, sou presidente do Centro Nacional de Informações sobre Vacinas. Hoje falarei sobre a vacina para a Gripe Suina. Um grupo de empresas liberou 1 bilhao de dólares e pediu para acelerar a criação de vacinas experimentais que podem conter VÍRUS VIVOS, MORTOS E GENETICAMENTE MODIFICADOS de origem animal ou humano. Todas as drogas, inclusive as vacinas, ocorrem em riscos, e esses riscos são maiores em uns do que em outros. E nesse momento em que a população esta temendo, não podemos permitir que nos tirem o direito de decidir sobre nossa própria saúde, é direito humano de cada pessoa ter a devida informação do risco que corre para que a pessoa tenha a certeza que a CURA NÃO É PIOR QUE A DOENÇA. `` 
                                                                                                           Barbara Jo Fisher
http://aconspiracaoilluminati666.blogspot.com.br/2011/03/gripe-suina.html



Jane Burgermeister Mostra a Cara e Dá Entrevista em Vídeo ao 

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Tuesday, 7 July 2009 | 











Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.

"Evidências de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 72 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.

Update: Novo site de Jane Burgermeister



Jane Burgermeister, jornalista autríaca entrou com umcorajoso processo judicial contra o laboratório farmacêutico Baxter, a OMS e a ONU, esteve até agora envolvida em muito mistério, nunca tendo aparecido em fotos ou filmagens, levando algumas pessoas até mesmo a duvidarem de sua existência na internet. O projeto Camelot entrevistou Jane em Viena, na Áustria, há uma semana atrás. Abaixo eu adicionei legenda nos 5 primeiros minutos da entrevista de 54 minutos, onde ela explica que ela entrou com um processo contra o laboratório Baxter, por ter distribuído 72 kilos de uma vacina contaminada com vírus da gripe aviária vivo, notícia esta que foi suspeitamente abafada pela mídia. Nos cinco primeiros minutos da entrevista, ao qual eu adicionei legendas em português e disponibilizo abaixo, ela passa uma importantíssima mensagem de como o tempo disponível é curto para lutar contra uma vacinação forçada, que deverá ser imposta por todos os países participantes da OMS.
Os documentos francêses do método a ser utilizado para a vacinação eu cobri neste post.




Update: Aqui você vê a entrevista inteira com legendas em português:


Abaixo a vídeo inteiro com legendas em espanhol:



Fontes:

Vídeo via Blog SabiasQue
Blog de Jane Burgermeister
Projeto Camelot: Jane Burgermeister - Davi e Golias
Poderá também gostar de:http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/jane-burguemeister-mostra-cara-e-da.html



Estudo: Vacina Contra a Gripe Suína aumenta 17 vezes a Chance de Narcolepsia

NaturalNewsOs danos a longo prazo para a saúde causadas pela farsa da grande "pandemia" de gripe H1N1 de 2009, e particularmente a campanha de vacinação em massa que a acompanhou, já estão se tornando aparente na forma de uma desordem auto-imune. Uma nova revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra a gripe suína produzido pela gigante(Mais...)

Os Dez Melhores Alimentos Naturais Para Perder Barriga

Natural NewsA descoberta de que a obesidade tem relação com doenças como a diabetes causou o boom da indústria de milhões de dólares de produtos para perda de peso. De dietas populares a suplementos e até acessórios de exercício, o cliente só tem de olhar ao redor para encontrar uma variedade de opções da moda para escolher. Isto sem sequer contar com os procedimentos médicos disponíveis(Mais...)

Documentos Revelam Fundação Rockefeller Participou Ativamente no Controle Mental das Massas

Jurriaan MaessenInfowars.comDe materiais de arquivos a partir dos anos 1940, tornou-se aparente que a Fundação Rockefeller esteve durante décadas até os dias de hoje, fanaticamente estimulando pesquisas de técnicas de lavagem cerebral para indução de medo nas massas.Em uma série de generosas doações na década de 40 e 50 ao Professor Carl I. Hovland, da Universidade de Yale, a Fundação ativamente(Mais...)

Estaria o Projeto Blue Beam Sendo Preparado Para os Jogos Olímpicos de 2012?

O Projeto Blue-Beam, segundo alguns, é um plano super secreto orquestrado em parte pela NASA, e que em quatro etapas tentaria nada menos que o primeiro ataque de falsa bandeira global, com a ajuda da tecnologia holográfica tridimensional.De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas: culminando em uma espécie de apocalipse de radiação ELF (Frequencia(Mais...)

Novo Estudo Mostra que o Aquecimento Global Terminou em 1997 - Possível Ameaça de Uma Mini Era do Gelo

O suposto "consenso" sobre o aquecimento global causado pelo homem está enfrentando uma inconveniente contestação após a publicação de novos dados de temperatura, que mostram que o planeta não se aqueceu nos últimos 15 anos.Os números sugerem que poderíamos estar até caminhando para uma mini era do gelo, que iria até mesmo rivalizar a queda de temperatura que durou 70 anos e que permitiu que(Mais...)

A Ordem dos Illuminati: Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência Sobre os Eventos Mundiais

A Ordem dos Illuminati está muitas vezes no centro dos debates sobre o impacto das sociedades secretas na história humana. Seria a Illuminati um mito ou ela realmente governa o mundo secretamente? Como o número de pessoas que fazem esta pergunta tem crescido, fatos sobre a Ordem foram diluído com equívocos e desinformação, fazendo com que uma pesquisa objetiva sobre o assunto seja muito difícil.(Mais...)

"Operation Mountain Guardian" - Exercícios Anti-Terrorismo em Denver Perto das Datas de Alinhamento do Cometa Elenin

Um importante exercício Anti-Terrorismo foi agendado quatro dias antes de um alinhamento do cometa Elenin enquanto líderes mundiais entram em recesso e Obama se junta a NASA, em Denver.Na sexta-feira, 23 de setembro, acontecerá um exercício Anti-Terrorismo em larga escala, envolvendo 81 agências. O exercício, financiado pela FEMA, foi apelidado de "Operation Mountain Guardian", ou "Operação(Mais...)

Vacina Gardasil Contaminada com DNA recombinante de HPV - Brasil Planeja Garantir Vacina Contra HPV "de Graça" Para Todas as Mulheres de 9-45 Anos

Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasil estavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram(Mais...)

Geoengenharia: Irresponsáveis Pesquisadores Britânicos Testam Vulcão Artificial para Impedir o Aquecimento Global

Apesar da pseudo-ciência do aquecimento global ser descreditada a cada dia que passa,  cientistas estão se preparando para um teste de campo de um "vulcão artificial", e cujas pretenções são para eventualmente levar a gigantescos programas de geoengenharia, que irá injetar partículas de enxofre em altitudes elevadas da atmosfera, uma processo que outros cientistas já alertaram que provocarão(Mais...)

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

 Mais um incrível e elucidativo vídeo do Corbett Report, com tudo o que você sempre quis saber sobre a "teoria conspiratória" de 11 de setembro, em menos de 5 minutos! Teoria conspiratória entre aspas pois esta é uma expressão pejorativa, distorcida pela mídia e que apenas serve para desacreditar de antemão qualquer assunto que não segue a risca o "consenso" acadêmico e governamental.(Mais...)

Serviço Secreto Britânico Dirigiu os Terroristas no Cerco à Trípoli, Capital da Líbia

Mesmo enquando a mídia corporativa continua a retratar o ataque rebelde em Trípoli como uma espécie de revolta popular, agora é admitido que a inteligência britânica desempenhou um papel fundamental na direção do cerco, e com isso continuaram a sua longa relação com os terroristas da Al-Qaeda. "Os agentes do MI6 (serviço secreto britânico) com base no reduto rebelde de Benghazi aperfeiçoaram os(Mais...)

[Filme] - O Veneno Está na Mesa. (Denúncia aos agrotóxicos)

Você sabia que o brasileiro é o povo que mais ingere agrotóxicos e pesticidas em todo o mundo? Isto equivale a mais de 5 quilos por cidadão por ano. Isto é o que revela o filme "O Veneno Está na Mesa", produzido por Sílvio Tendler. Realizado com o apoio da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz, o filme recupera as origens da revolução verde para apresentar a lógica(Mais...)

Warren Buffet: Parem de Mimar os Super-Ricos

Aquele pessoal da Associação Comercial de São Paulo que patrocina o impostômetro e a turma do “Cansei” deveriam ler o artigo publicado hoje, no The New York Times, do megainvestidor americano Warren Buffett, o terceiro homem mais rico do mundo. Aliás, ele era o primeiro, antes de ser ultrapassado por Bill Gates e pelo mexicano Carlos Slim, o tubarão das telecomunicações.Tudo o que ele diz sobre(Mais...)

Reino Unido: O Tumulto da Classe Popular - Produto de Uma Cultura Doente

Pressão de cima, pressão de abaixo - Trata-se de eviscerar a classe média, manipulando-os a exigir sua própria escravizaçãoPaul Joseph WatsonOs tumultos que têm dominado Londres e varrido outras grandes cidades no Reino Unido, são o produto de uma cultura doente que leva à violência e caos e que em última análise só serve para beneficiar a elite dominante em sua tentativa de estripar a classe(Mais...)

Lâmpadas Fluorescentes Compactas Contêm Produtos Químicos Cancerígenos

Adaptação Luis R. MirandaLondon TelegraphTemores sobre a segurança das lâmpadas compactas reapareceram após que um grupo de cientistas advertiram que as mesmas contêm substâncias químicas que causam câncer.O relatório recomenda que as lâmpadas não sejam deixadas acesas por longos períodos, especialmente perto da cabeça de alguém, porque elas emitem gases tóxicos.Peter Braun, que realizou os(Mais...)

A Psicologia da Negação de Conspiração

por David RothscumEu vi este vídeo hilário no youtube, intitulado "Por que os teóricos da conspiração são loucos??". De tempos em tempos haveria comentários sarcásticos, chamando as pessoas que acreditam em teorias da conspiração de anti-semitas e afirmando que David Icke se recusou a fazer um tratamento psicológico de graça por estes pseudo-intelectuais, que provavelmente teriam tido posições(Mais...)

Estudo: Pacientes que Usam Anti-Depressivos São Mais Propensos a Sofrer Recaídas de Depressão Grave

ScienceDailyOs pacientes que usam anti-depressivos são muito mais propensos a sofrer recaídas de depressão grave do que aqueles que não usam medicação alguma, conclui Paul W. Andrews, PhD, pesquisador da Universidade McMaster de Ontário, no Canadá.Em um estudo que pode inflamar uma nova polêmica no calorosmoreamente debatido campo da depressão e medicação, o psicólogo evolucionista Paul Andrews(Mais...)

Kelly Slater: 10X Campeão Mundial de Surfe Mostra seu Lado Anti-NOM e Fala Muitas Verdades em Seu Twitter!!!

Blog Anti-NOMKelly Slater questiona obrigadoriedade das vacinas, o aquecimento global, fala sobre a mudança do polo magnético, body-scanners e muito mais.Para aqueles que não me conhecem pessoalmente, eu sou praticante ocasional e um grande apreciador do surfe, um esporte que não só proporciona uma paz e um contato sem igual com a natureza, mas que também é um dos esportes mais bonitos de se ver.(Mais...)

Reino Unido: Documentos Supostamente Secretos Mostram Preparação Para Ataque de Zumbis

Você deve se lembrar quando reportamos em maio como o Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) lançou um bizarro e enigmático alerta para os norte-americanos se prepararem para um "apocalipse zumbi".Bem, agora as autoridades no Reino Unido fizeram algo similar, onde relatórios supostamente super-secretos revelam planos de contingência no caso de um "surto" de zombis. De acordo(Mais...)

TV Anti Nova Ordem Mundial

Olá PessoalEu criei um canal no worldtv, no qual qualquer pessoa poderá assistir continuamente vídeos que eu tenho em meu canal do youtube e de documentários e vídeos sobre os assuntos tratados neste blog. Pretendo também publicar neste canal updates sobre as notícias de cada semana. Todos os vídeos neste canal são ou em português ou são legendados. Sugestões são bem vindas e podem ser feitas nos(Mais...)
Clicking moves right


Estudo: Vacina Contra a Gripe Suína aumenta 17 vezes a Chance de Narcolepsia

Monday, 9 April 2012 | 12 comentários | 

NaturalNews

Os danos a longo prazo para a saúde causadas pela farsa da grande "pandemia" de gripe H1N1de 2009, e particularmente a campanha de vacinação em massa que a acompanhou, já estão se tornando aparente na forma de uma desordem auto-imune. Uma nova revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra agripe suína produzido pela gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), é responsável por causar um aumento de até 1700 por cento na narcolepsia entre crianças e adolescentes com menos de 17 anos de idade. A narcolepsia é um distúrbio do sono caracterizado por uma sonolência excessiva e por ataques de sono em lugares inapropriados.

Baseado em suas descobertas, um grupo de cientistas da Finlândia determinou que as taxas de narcolepsia aumentaram significativamente após as campanhas de vacinação em massa com a vacina Pandemrix. Dados compilados revelaram que entre 2002 e 2009 a taxa de narcolepsia entre as crianças menores de 17 anos foi de 0,31 a cada 100 mil. Mas em 2010, esse número saltou para 5,3 a cada 100 mil, o que representa um aumento de 17 vezes.

Da mesma forma, a pesquisa compilada por Markku Partinen do Clínica do Sono de Helsinki e Nohynek Hanna, do Instituto Nacional de Saúde e Bem-estar da Finlândia, sendo que ambos também estavam envolvidos na nova pesquisa, determinou uma relação entre a Pandemrix e a narcolepsia. Se descobriu também que





Os Dez Melhores Alimentos Naturais Para Perder Barriga

Thursday, 15 March 2012 | 6 comentários | 




Natural News

A descoberta de que a obesidade tem relação com doenças como a diabetes causou o boom da indústria de milhões de dólares de produtos para perda de peso. De dietas populares a suplementos e até acessórios de exercício, o cliente só tem de olhar ao redor para encontrar uma variedade de opções da moda para escolher. Isto sem sequer contar com os procedimentos médicos disponíveis para os muito obesos e aqueles que não perderam peso através do exercício, medicina, ou dieta.



Opções saudáveis

Em face de todos os caros programas de perda de peso, ainda é possível perder peso sem ter que recorrer a todas as dietas da moda, suplementos e medidas drásticas como a lipoaspiração que podem fazer mais mal do que bem a curto ou longo prazo. Felizmente, a obesidade abdominal pode ser facilmente perdida através de uma dieta adequada e exercícios físicos.

Em 2004, um estudo publicado no The New England Journal of Medicine revelou que a remoção de gordura subcutânea com lipoaspiração em 15 pacientes obesos não tiveram efeito sobre os níveis de açúcar no sangue, pressão arterial, a resposta à insulina e colesterol. No entanto, descobriu-se que a perda de peso através de dieta e exercício da saúde provocou mudanças positivas.

Além disso, a perda de gordura por morrer de fome também pode não ser a melhor idéia. A fome, ironicamente, induz o organismo a armazenar gordura porque

Documentos Revelam Fundação Rockefeller Participou Ativamente no Controle Mental das Massas

Saturday, 10 March 2012 | 6 comentários | 
rockefeller foundationJurriaan Maessen
Infowars.com

De materiais de arquivos a partir dos anos 1940, tornou-se aparente que a Fundação Rockefeller esteve durante décadas até os dias de hoje, fanaticamente estimulando pesquisas de técnicas de lavagem cerebral para indução de medo nas massas.

Em uma série de generosas doações na década de 40 e 50 ao Professor Carl I. Hovland, da Universidade de Yale, a Fundação ativamente financiou a pesquisa dos "mecanismos psicológicos pelos quais as comunicações exercem sua influência."

O principal assunto da pesquisa trata da questão de "como o indivíduo lida com a confusão de idéias conflitantes com os quais ele está constantemente bombardeado; como "wishful thinking" (raciocínio baseado no desejo ao invés da realidade) e como a predisposição emocional afetaria o julgamento, e se o processo de julgamento é transferido de uma situação para outra estão entre os problemas a serem estudados", lê-se no relatório anual de 1954 da Fundação Rockefeller.

Hovland, além da realização de pesquisas sobre mudanças de comportamento e atitude de grupos, também fez parte da equipe de ciência social da Fundação Rockefeller .

Além disso, o professor estava fortemente envolvido em outros ramos do estabelecimento anglo-americano. No estudo "Origens da Comunicação de Massa Durante a Guerra Fria", do americano Timothy Glander, o autor explica:
"(...) Hovland ocupou cargos importantes em vários importantes conselhos nacionais, incluindo o

Estaria o Projeto Blue Beam Sendo Preparado Para os Jogos Olímpicos de 2012?

Wednesday, 7 March 2012 | 9 comentários | 
Projeto Blue Beam



O Projeto Blue-Beam, segundo alguns, é um plano super secreto orquestrado em parte pela NASA, e que em quatro etapas tentaria nada menos que o primeiro ataque de falsa bandeira global, com a ajuda da tecnologia holográfica tridimensional.

De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas: culminando em uma espécie de apocalipse de radiação ELF (Frequencia extremamente baixa):


Na primeira, terremotos iriam expor novas descobertas arqueológicas, que supostamente revelariam que as doutrinas mais básicas de todas as religiões foram incompreendidas e mal interpretadas.

Na segunta etapa, a imagem de Deus falando em todas as línguas iria aparecer em um show espacial gigantesco com projeções de laser de imagens holográficas tridimensionais em todo o mundo.

Na terceira etapa, telepatia eletrônica envolvendo

Novo Estudo Mostra que o Aquecimento Global Terminou em 1997 - Possível Ameaça de Uma Mini Era do Gelo

Tuesday, 31 January 2012 | 5 comentários | 
O suposto "consenso" sobre oaquecimento global causado pelo homem está enfrentando uma inconveniente contestação após a publicação de novos dados de temperatura, que mostram que o planeta não se aqueceu nos últimos 15 anos.


Os números sugerem que poderíamos estar até caminhando para uma mini era do gelo, que iria até mesmo rivalizar a queda de temperatura que durou 70 anos e que permitiu que feiras fossem realizassem nas águas congeladas do rio Tâmisa no século 17.

Com base em leituras de mais de 30.000 estações de medição, os dados foram divulgados sem muito alarde na semana passada pelo Met Office e pela Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia (esta última peça central do escândalo Climategate). O estudo confirma que a tendência de aumento das temperaturas mundiais acabou em

A Ordem dos Illuminati: Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência Sobre os Eventos Mundiais

Saturday, 28 January 2012 | 10 comentários | 


Illuminati

A Ordem dos Illuminati está muitas vezes no centro dos debates sobre o impacto das sociedades secretas na história humana. Seria a Illuminati um mito ou ela realmente governa o mundo secretamente? Como o número de pessoas que fazem esta pergunta tem crescido, fatos sobre a Ordem foram diluído com equívocos e desinformação, fazendo com que uma pesquisa objetiva sobre o assunto seja muito difícil. Este artigo tenta lançar uma luz concreta sobre a Ordem dos Illuminati, revendo alguns dos documentos mais importantes sobre o assunto.

"Operation Mountain Guardian" - Exercícios Anti-Terrorismo em Denver Perto das Datas de Alinhamento do Cometa Elenin

Friday, 23 September 2011 | 43 comentários | 
elenin 27 setembro

Um importante exercício Anti-Terrorismo foi agendado quatro dias antes de um alinhamento do cometa Elenin enquanto líderes mundiais entram em recesso e Obama se junta a NASA, em Denver.

Na sexta-feira, 23 de setembro, acontecerá um exercício Anti-Terrorismo em larga escala, envolvendo 81 agências. O exercício, financiado pela FEMA, foi apelidado de "Operation Mountain Guardian", ou "Operação Guardião da Montanha" e irá também incluir militares. Moradores foram avisados para esperar barulho alto e fumaça, bem como diferentes veículos de

Vacina Gardasil Contaminada com DNA recombinante de HPV - Brasil Planeja Garantir Vacina Contra HPV "de Graça" Para Todas as Mulheres de 9-45 Anos

Thursday, 22 September 2011 | 16 comentários | 
Gardesil e Mortes - rDNA

Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasilestavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polónia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.

Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. Na realização dos ensaios, o Dr. Sing Lee encontrou rDNA das cepas HPV-11 e HPV-18, que foram descritas como estando "firmemente ligadas ao adjuvante de alumínio".

O fato do alumínio também ser encontrado em vacinas deve ser alarmante por si só, já que o alumínio não deve ser injetado no corpo humano, porque é tóxico quando ingerido e, especificamente, danifica o sistema nervoso (vej aqui e aqui). Com a descoberta de que o adjuvante de alumínio também tinha fragmentos de DNA recombinante de duas cepas diferentes do vírus do papiloma humano, isto agora alcança o nível de

Geoengenharia: Irresponsáveis Pesquisadores Britânicos Testam Vulcão Artificial para Impedir o Aquecimento Global

Saturday, 17 September 2011 | 3 comentários | 
geoengenharia vulcoes
Apesar da pseudo-ciência do aquecimento global ser descreditada a cada dia que passa,  cientistas estão se preparando para um teste de campo de um "vulcão artificial", e cujas pretenções são para eventualmente levar a gigantescos programas de geoengenharia, que irá injetar partículas de enxofre em altitudes elevadas da atmosfera, uma processo que outros cientistas já alertaram que provocarão secas generalizadas e outras consequências drásticas.

"No próximo mês, pesquisadores do Reino Unido começarão a bombear água a quase um quilômetro na atmosfera, por meio de uma mangueira suspensa", relata a revista Scientific American.

"O experimento, chamado de SPICE, é o primeiro grande teste de um sistema de tubulação que poderia um dia jogar partículas de sulfato na estratosfera a uma altitude de 20 km, apoiados por um balão de hidrogênio do tamanho de um estádio. O objetivo é fazer a "geoengenharia", ou a "deliberada manipulação do ambiente planetário em larga escala", nas palavras da Royal Society de Londres, que fornece aconselhamento científico aos decisores políticos. Neste caso, os pesquisadores estão tentando re-criar os efeitos de erupções vulcânicas para artificialmente esfriar a Terra".

O projeto SPICE é uma colaboração entre pesquisadores das Universidades de Bristol, Cambridge, Edimburgo e Oxford, juntamente com Marshall Aerospace, uma empresa de aviação britânica. Esta empresa, além de projetar e fabricar aviões, presta também serviços conversão, modificação e apoio logístico de aviões militares, comerciais e de negócios. Diz ainda que trabalha em uma grande variedade de tipos de aeronaves e projetos do mundo inteiro. Muito conveniente não, seria o parceiro perfeito na dispersão de chemtrails.

E também não importa o fato de que a ciência por trás do aquecimento global está se tornando cada vez mais controversa, com o físico e prêmio Nobel norueguês Ivar Giaever deixando esta semana a American Physical Society, por esta defender a tese da mudança climática causada pelo

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

Thursday, 15 September 2011 | 11 comentários | 
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

 Mais um incrível e elucidativo vídeo do Corbett Report, com tudo o que você sempre quis saber sobre a "teoria conspiratória" de 11 de setembro, em menos de 5 minutos! Teoria conspiratória entre aspas pois esta é uma expressão pejorativa, distorcida pela mídia e que apenas serve para desacreditar de antemão qualquer assunto que não segue a risca o "consenso" acadêmico e governamental. Este é um ótimo vídeo para aqueles seus amigos que afirmam não ter tempo para ver um documentário gigantesco sobre "teorias da conspiração".

Passei as últimas 6 horas traduzindo, revisando, colocando legendas, formatando este texto e adicionando as fontes. Mas sem dúvida valeu a pena, espero que vocês apreciem também.

Veja o vídeo e a transcrição completa abaixo. Todas as fontes estão linkadas diretamente do texto.







100 milhões de doses de vacina contra a gripe aviária

* Thanh Hoa anunciou a gripe aviária
TT - Enfrentando aviária risco, complicado se espalhando, MARD tem uma proposta por escrito ao primeiro-ministro para fornecer financiamento para comprar 100 milhões de doses de vacina contra a cepa H5N1 Re-5 (China ).
De acordo com MARD, a gripe aviária já apareceu em muitas províncias, especialmente nas províncias do Norte, deixando cerca de 17.000 aves mortas para ser destruído.  Nos últimos dias, o tempo frio prolongado torna a situação mais complicada, não só ocorrem no Norte, Sul, mas o risco de propagação para as províncias centrais.  Em particular, as estirpes de gripe aviária nas províncias do norte teve que mudar, e tem forte motivação.
* Em 17-2, vice-presidente Nguyen Duc Thanh Hoa Quyen Província anunciou que a gripe aviária (H5N1) em aves domésticas em seis distritos da província.
Tuổi Trẻ Online - Trang chủ
Imprima este texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário