sábado, 1 de junho de 2013

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se divorciaram verdade ou mentira?

Separação (divórcio) de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: Casal nunca dormiu no mesmo quarto, como assim ? Explica isso ?



sexta-feira, 31 de maio de 2013

Separação (divórcio) de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: Casal nunca dormiu no mesmo quarto, como assim ? Explica isso ?

.
Vídeo comentário de Ricardo Gama sobre essa notícia de extrema importância para o Brasil.


Numa boa gente, não quero nem saber de celebridades, mas o  povo brasileiro se amarra, não quer saber se o Maracanã pode cair, ou quanto foi roubado na sua reforma ?

Querem é saber da separação do Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e, cuidado, com que escrevo, por que a nota abaixo já fala a palavra processo.

Mas explica esse negócio de celebridade, se casam e não dormem juntos no mesmo quarto ? Como é isso ?

Sei lá...., em outra notícia sobre esse caso, já dizia que o casal há muito tempo vivia de aparência !!!

Parte do jornal Extra

 O Dia



Ticiane Pinheiro anunciou nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o casamento de sete anos com Roberto Justus chegou ao fim. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.

O que faltou dizer, mas a coluna revela aqui, é que Ticiane e Justus eram casados, mas nunca dormiram no mesmo quarto. Isso mesmo: os apresentadores dormiam em camas diferentes e quartos diferentes. A relação, que já estava estremecida há tempos, teve sua gota d’água com os episódios em que Ticiane fez a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, e depois usou o nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino, ambos no ‘Programa da Tarde’.

Vale lembrar que em outubro de 2012 o casal ameaçou esta modesta coluna de processo judicial quando noticiamos a briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter. Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a loura conversava com seus seguidores no microblog. Dez minutos depois, Ticiane voltou ao chat e se desculpou para os internautas.


Leia também:

Divórcio: Ticiane Pinheiro pediu separação de Roberto Justus por causa da difícil convivência. O casamento de oito anos vinha, então, sendo mantido por aparências, conforme jornal

  

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam, FIM do casamento, divórcio, acabou...

 Palavras chaves: roberto justus, ticiane pinheiro, fim, casamento, separação, divórcio, viviam, aparência, não, dormiam, mesmo, quarto,


Nenhum comentário:

Postar um comentário