Separação (divórcio) de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: Casal nunca dormiu no mesmo quarto, como assim ? Explica isso ?
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Separação (divórcio) de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: Casal nunca dormiu no mesmo quarto, como assim ? Explica isso ?
.
Vídeo comentário de Ricardo Gama sobre essa notícia de extrema importância para o Brasil.
Numa boa gente, não quero nem saber de celebridades, mas o povo brasileiro se amarra, não quer saber se o Maracanã pode cair, ou quanto foi roubado na sua reforma ?
Querem é saber da separação do Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e, cuidado, com que escrevo, por que a nota abaixo já fala a palavra processo.
Mas explica esse negócio de celebridade, se casam e não dormem juntos no mesmo quarto ? Como é isso ?
Sei lá...., em outra notícia sobre esse caso, já dizia que o casal há muito tempo vivia de aparência !!!
Parte do jornal Extra
O Dia
Ticiane Pinheiro anunciou nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o casamento de sete anos com Roberto Justus chegou ao fim. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.
O que faltou dizer, mas a coluna revela aqui, é que Ticiane e Justus eram casados, mas nunca dormiram no mesmo quarto. Isso mesmo: os apresentadores dormiam em camas diferentes e quartos diferentes. A relação, que já estava estremecida há tempos, teve sua gota d’água com os episódios em que Ticiane fez a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, e depois usou o nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino, ambos no ‘Programa da Tarde’.
Vale lembrar que em outubro de 2012 o casal ameaçou esta modesta coluna de processo judicial quando noticiamos a briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter. Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a loura conversava com seus seguidores no microblog. Dez minutos depois, Ticiane voltou ao chat e se desculpou para os internautas.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário