quinta-feira, 6 de junho de 2013


José Júnior do Afro Reggae afirma que é amigo dos chefes do narcotráfico




José Júnior do AfroReggae afirma que é amigo dos chefes do narcotráfico




JOSÉ JÚNIOR DO AFRO REGGAE E OS CHEFES DO NARCOTRÁFICO

DEPUTADO LÊ EM PLENÁRIO PARTE DO INQUÉRITO DO PASTOR MARCOS PEREIRA

JOSÉ JÚNIOR
No depoimento que ele presta na Delegacia é dito o seguinte: “José Júnior afirmou que soube, através de chefes do narcotráfico e líderes comunitários por ele conhecidos”.  Como é que ele confessa uma relação íntima com chefes do narcotráfico, e não recebe  imediata voz de prisão?

ROGÉRIO MENEZES
No depoimento que prestou à autoridade policial: “Que era produtor de eventos nas favelas, recebendo pagamento dos traficantes que variavam de cinco a vinte mil reais.” Como é que alguém chega a uma delegacia para prestar depoimento e diz que organizava eventos nas favelas e recebia o pagamento dos traficantes? Essa confissão deveria ter merecido imediata voz de prisão. Não! Nada foi feito.



5 comentários:

  1. há alguns anos o cantor belo por muito menos respondeu inquérito por associação ao tráfico e pegou uma cana-dura...já os protegidos da"emissora de tv"fica tudo por isso mesmo.estamos vivendo uma inversão de valores com esse atual governo;estamos vivendo um governo de trevas...
    Responder
  2. PENA DE MORTE PARA ESSE BANDIDO ASSASSINO JOSE JUNIOR,A DELEGADA E A JUIZA E O MINISTERIO PUBLICO,O CARLINHO DA TINGUA FOI MORTO POR BANDIDOS DO AFROREGGAE.
    Responder
  3. há muitas coisas mal explicadas e que indicam ser uma grande armação do Afroreggae, Globo e a Polícia Civil.
    Responder
  4. O MODELO MISTER M E UMA REALIDADE ATIROU DE FUZIL MATOU O TOTA E POLICIAIS DO 16BPM E AI ELE FOI SALVO POR ESSA ONG QUE BATE LATINHA.
    Responder
  5. Sr. comandante geral do CBMERJ.....por favor aumente as vagas do CFC CFS 2013....pelo menos triplique....ajude os bombeiros a ganhar um trocadinho a mais.....obrigado....
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário