quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sensual Scraps










"Amizade... não é receber, é dar...
não é magoar, é incentivar...
não é ofender é compreender..
não é humilhar, é defender...
não é julgar, é perdoar...
Amizade, é simplesmente Amar !"













Quando em algum momento de sua vida
A decepção ou o medo lhe invadirem o peito
E o desânimo fizer morada em seu coração
Lembre-se de que possuímos a sabedoria...

Cabe a cada um assumir a coragem de cultivá-la.
Fazendo com que nossa alma brilhe cada vez mais.
Só assim teremos a consciência
plena de que sempre há uma chance.








Ame, sorria, pule, grite
Perdoe e, sobretudo, plante
Uma flor no jardim da amizade
Eterna...

Haverá um dia que será difícil
Pular, correr, gritar.
Mas, a amizade,
Essa sim permanecerá eternam











Instantes incalculáveis de fantasias;
No ápice incontrolável me lanço!

Proporciono-te loucuras e alegrias;
Depois deste amor, desfaleço-me... Descanso!...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Dominado sou, quero a ti pertencer, a ti entregar-me.

buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas,
suplicando-te sempre muitas carícias e beijos ardentes.
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Poderosa e cativante, rebaixas-me ao último grau da escravidão sexual,
tornando-me um mero objeto de tuas fantasias e desejos...

Chegas como a um verdadeiro turbilhão de emoções que eleva-me
ao mais alto patamar do prazer
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Mas beijo é mais. É boca aberta hiante
para de encher-se ao que se mova nela.

Um beijo em lábios é que se demora
e tremem no de abrir-se a dentes línguas
tão penetrantes quanto línguas podem.
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Fogosidade e sensualidade transpiram em teu corpo desejado,
buscando sempre a chama da paixão e do amor acender ...

Poderosa e cativante,
tornando-me um mero objeto de tuas fantasias e desejos.
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Possuidora de mim, de meu corpo, de minha mente...
Dominadora de meus sonhos e ansiedades...

Vestida de anjo em corpo de mulher,
procuras-me com toques e carícias que levam-me ao devaneio, à loucura.
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Me perdi no teu corpo
Me tranquei em teu peito
Me entreguei por inteiro
Às delícias deste amor...

Nos perdemos em nossos corpos
Nos trancamos em nossos peitos
Nos entregamos por inteiro.
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Meu corpo pede teu corpo
São agora carícias atrevidas, sem pudor
São mãos que exploram ensandecidas...

Meu corpo pede teu corpoa
E então estamos na mesma louca sintonia...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Meu corpo pede teu corpo
Olhos nos olhos, fixos, perplexos, comovidos...

Reluzem, brilham, explodem, espelham
Expressam toda a fúria dos desejos reprimidos...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Meu corpo pede teu corpo
Me aninho por inteira no teu peito...

Me enrosco, me encosto, me aperto, me achego
Te quero, te puxo, te sinto, te estreito...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Meu corpo pede teu corpo
Meus lábios se abrem para os beijos teus...

São toques, mordidas, suaves, vorazes
Teus lábios que sugam e devoram os meus...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Estás assim dentro de mim, estou em ti
Num leito imaginário, em algum ponto do infinito...

Sinto arrepios, solto faíscas
Na exata medida da minha atração...
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥Clique Aqui ♥










Meu corpo pede teu corpo
E pede com tanta avidez...

Que só de pensar-me em teus braços
Estremeço, vibro, enlouqueço de vez...
♠Perrotti Scraps com Amor♠

♥Clique Aqui ♥










Ficou rouca
Veio o desejo incontrolável
Aquela vontade louca
De te possuir, te devorar
Sentir teu corpo junto a mim...

Em êxtase total
Do começo até o fim!
♠Perrotti scraps com Amor♠
♥ Clique Aqui ♥










Não sou nada longe de ti,
Fico abatido, me perco, vago por aí
Como um ser errante!

Quisera bloquear essa chama
Que me consome, torna minhas noites sem fim!
 
♠Perrotti scraps com Amor♠
♠Clique Aqui ♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário